View Single Post
Old 01-13-2018, 09:45 PM   #4
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
O Piranha era um ótimo servidor, cheio de tretas, caçadas, vídeos e zueira. Era um bom tempo e só deram valor no final, quando a maioria dos players voltaram. O RA como citado pelo o galo tem seus pós e contras, contudo está meio enjoativo, se repararem quase sempre é a mesma coisa e a mesma rota para caça. Fugindo o tópico acho que deveria ser postada alguma missao que envolvesse matar jogadores para fazer itens ou quests com novas armaduras, já que tem o sistema de craft no jogo (que serve apenas para arma do dragao).
Contudo, se o Piranha voltasse creio que seria uma nostalgia da porra, mas em 1 mês estaria abandonado e eles iriam gastar dinheiro a toa :P
O Piranha não fui ruim,era muito bom e aconteceu tantas coisas épicas naquele server e as amizades,mas conserteza se voltasse nunca mais ia ser como antes e com pouco tempo ia estar abandonado novamente.
Acho melhor deixar o Piranha como uma boa recordação mesmo em vídeos,na memoria de quem jogou la etc... a não ser que NGD fizesse uma grande campanha com uma empresa brasileira administrando o servidor brasileiro e com uma boa publicidade no brasil pra jogadores brasileiro ai sim talvez daria certo,muita gente que joga jogos nunca ouviu se quer falar em Regnum 99% de jogadores de jogos online.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote