View Single Post
Old 09-03-2014, 07:45 PM   #9
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Uou Uou, calme lá,

Concordo que pro RvR muitos poderes ficaram fora de eficiencia, mas dizer que ficou muito ruim eu não concordo.
Ignis tomou eferias varias vezes depois da atualização e os locks coordenaram torror e mais areas e se vc me der trevas sabendo q eu vou pra cima, 7 seg será o bastante pra me matar e sem contar que em conjuradores ajuda pra caramba.

Não posso falar pelos bruxos, mas se existe sim uma configuração boa pra RvR e que, SIM, vc vai depender mais de seus companheiros...BEM VINDO AO RVR.
Baixaram minhas resistencias e agora morro com mais frequencia para arqueiros e tenho precisado de mais conjus e auras agora, coisa q antes nao acontecia.

É preciso visar as batalhas em grupo, em fortes, não o PvP ou a caça, pois isso é uma faceta do jogo que vc cria pra se divertir mais. Os poderes agora foram redesenhados para batalhas em fortes e em grupo.

Ai vc me pergunta, e como vou fazer se eu me deparar sozinho com um inimigo? Bom, cabe a vc com seu reset RvR derrota-lo e assim mostrar que vc sabe jogar independente das condições.

Meu reset é RvR e eu me viro com isso pra matar por todo o mapa, estando sozinho ou não. Um reset RvR pode nao servir pra caçar ou PvP, mas serve pra matar inimigo que vc encontra pelo caminho. Preste atenção que tem diferença.

Nao estou negando que nao temos problemas nesta atualização: poderes como flexa raiz nao tem nada a ver com RvR, não do jeito que está. Dominio da vontade tbm e etc.
Mas não podemos dizer que está tudo ruim só pq nao se consegue fazer aquilo que se fazia antes. Se a NGD quer RvR entao vocês tem que se adaptar e tirar o melhor proveito disso.
Mais ou menos john, trevas tem alcance de 20( 7 seg, alcance 20 que magia boa, confusão o alcance é maior,a duração é maior, a diferença é que é dissipável, mas faz o oponente não usar magias que não tenha dano)com alcance 20 se eu usar em vc indo pra cima de min vc ainda me mata em 3 hits, porque o warlock não tem defesa nenhuma, contra conjuradores não ajuda, porque 7 seg é como um meteoro, não vai matar nem fazer com que ele deixe de curar, a magia se tornou inútil.Talvez eu tenha que ter ajuda de companheiro sim, mas os arqueiros não vão precisar, ainda mais porq eles estão op pra caramba.
Cara, os poderes não foram redesenhados para o jogo em grupo, trevas é inútil, mestre do tempo que ajudava pra congelar os bbs da porta ficou inútil, tempestade agr atordoa( atordoamento em bb = resistência = magia inútil)deixaram 30 de alcance pro sultar mas a tempestade de raios ainda ta 0 de alcance. ( sim, o sultar melhorou,mas ficaria melhor se diminuísse o cooldown, com 180 seg de cooldown só da pra usar 1 vez e morrer). Baixaram as resistências do bb, isso pra warlock ficou a msm coisa, só baixaram as resistências físicas, o warlock pra matar o bb tem que usar as 3 magias de dano ( Relâmpago, explosão de gelo, bola de fogo) 3 vezes ( sim, eu testei, ou seja 3 vezes essas skills contando pelo cooldown 20 x 3 = 60 seg pra matar um bb, SE ele não resistir nenhuma skill, ou alguém ajudar ele, ou ele não correr, ou ele ir pra arvore).
Cara, eu com reset de caçar não consigo mais matar alguém, td mundo corre, o warlock precisa de velocidade de movimento, ainda mas no Ra, servidor de maratonistas sem mãos, cara, não fale de reset RvR sendo um reset muito bom, um reset RvR de warlock gasta ponto pra caramba, e o reset de caçar também serve pro rvr, ainda mais porque tem várias magias ( e tbm porque tem dissipar magia num lvl mais alto, achar um mago hj que saiba dissipar na guerra ta difícil .-. ).
Você pode matar alguém porque vc é bb, é só buffar e ir pra cima, com warlock não da não cara, 60% dos inimigos resistem as magias de dano, e dai tem q esperar 20 seg pra usar dnv, acredite, isso é mt coisa, ver os arqueiros, guerreiros me matarem em 10 seg, e eu levar uns 2 minutos pra matar um cara é muito ruim.
Só pra tu ter uma ideia, é como se tirassem a secundaria/armas de duas mãos do bb e tu tivesse sem berserker pra lutar com alguém. A ngd tem que mudar isso logo cara, warlock ta mt podre, por enquanto que n fazem nd só me resta deixar o char aposentado e parar um pouco com o regnum.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote