This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 02-17-2013, 02:57 PM   #1
Lilou015
Pledge
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 4
Lilou015 is on a distinguished road
Unhappy Nao Conssigo Jogar Regnum no Windows 7 Ultimate

Tava usando o windows Xp, Dai tive que formata o pc e colocar o windows 7 (Ultimate) Baixei o Jogo, instalei e tal, só que na hora de logar me apareçe isso... alguem me ajuda aé pfv?
Lilou015 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-17-2013, 04:21 PM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

o jogo t[a falando q vc nao tem renderezador 3D, ou seja seu pc nao te a capacidade de rodar programas q exijam graficos 3D.
Isto acontece geralmente qdo o pc está sem os drives da placa de video, ou estão desatualizados.
Instale o drive da sua placa de video, no caso deve ser um cd com os drives da placa mae, pois vem tudo junto.
Vai lá q vai voltar ao normal.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-17-2013, 11:04 PM   #3
Lilou015
Pledge
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 4
Lilou015 is on a distinguished road
Post

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
o jogo t[a falando q vc nao tem renderezador 3D, ou seja seu pc nao te a capacidade de rodar programas q exijam graficos 3D.
Isto acontece geralmente qdo o pc está sem os drives da placa de video, ou estão desatualizados.
Instale o drive da sua placa de video, no caso deve ser um cd com os drives da placa mae, pois vem tudo junto.
Vai lá q vai voltar ao normal.
Drivers Instalados e Atualizados e nada ainda '-'
Quando tento abrir outros jogos tbm nao pegam -.- tipo Gta 3 msm, Diz que precisa de ao menos 12 Mb de memoria de video :s
Lilou015 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-18-2013, 02:11 AM   #4
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

Ainda deve ser um problema com a placa, já checou se vc ligou o monitor na placa de vídeo off board ao inves da on board ?
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-19-2013, 02:30 AM   #5
McInterceptor
Pledge
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 3
McInterceptor is on a distinguished road
Default

Também não consigo rodar o jogo. Antes da atualização que criou as relíquias eu jogava normalmente. Já reinstalei diversas vezes e nada. Quando eu seleciono para usar a resolução máxima do vídeo recebo a mensagem idêntica ao do amigo lá de cima, mas quando reduzo a resolução fica na tela preta direto escrito no canto esquerdo superior: downloading 99%. Já tentei todas as formas utilizando o menu opções antes de entrar no servidor. Alguém poderia me dar uma luz?

Sistema: Windows 7 ultimate
Pentium Dual-Core CPU e5200 de 2,5GHz
Memória de 4,00 GB
Sistema 64B
McInterceptor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-19-2013, 06:10 PM   #6
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pessoal,
É o seguinte. Não adianta reinstalar qdo o download fica em 99% direto. Vc tem q desinstalar e apagar todos os arquivos do regnum, só depois disso vc reinstala e deixa fazer o carregamento dos resources na tela de escolha de personagem. Deixa carregando lá e esquece.
Tenham em mente q cada sistema operacional é um drive de video diferente e atualizado. Por via das duvidas baixem o drive da placa de video de vcs no site da fabricante.
Acho q vcs tem q postar esses problemas nesse endereço http://regnum.com.br/forum/forumdisplay.php?f=6 pois é lá q respondem problemas tecnicos com o jogo. É espanhol, mas nada q um google tradutor nao resolva
Espero ter ajudado
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-19-2013, 06:18 PM   #7
Atirador Gui
Pledge
 
Atirador Gui's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Brazil
Posts: 39
Atirador Gui is on a distinguished road
Default

Ah, eu acho que sei o que aconteceu. Renderizadores 3D são necessários para iniciar os gráficos do jogo (obrigado, capitão óbvio!). Tente instalar o OpenGL ou DirectX9 ou superior. Boa sorte.
Atirador Gui no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-19-2013, 06:34 PM   #8
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Ótima dica atirador gui. Isso mesmo galera, alem do drive de video atualizado, vcs tem q ter instalado o Diretctx ou opengl. COmo uso linux, nem me lembrei deste fato
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-19-2013, 11:07 PM   #9
Atirador Gui
Pledge
 
Atirador Gui's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Brazil
Posts: 39
Atirador Gui is on a distinguished road
Smile Obrigado.

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Ótima dica atirador gui. Isso mesmo galera, alem do drive de video atualizado, vcs tem q ter instalado o Diretctx ou opengl. COmo uso linux, nem me lembrei deste fato
Obrigado. Às vezes o problema é mais simples do que se possa imaginar.
Atirador Gui no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-20-2013, 10:46 PM   #10
Lilou015
Pledge
 
Join Date: Dec 2011
Posts: 4
Lilou015 is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Atirador Gui View Post
Ah, eu acho que sei o que aconteceu. Renderizadores 3D são necessários para iniciar os gráficos do jogo (obrigado, capitão óbvio!). Tente instalar o OpenGL ou DirectX9 ou superior. Boa sorte.
Tlgd, Mais axo que o problema foi erro meu msm na instalaçao do sistema operacional, pois instalei o Ultimate 64 bits, ao invez do 32, Vou reistalar o Xp Pra poder jogar kkk Mais de boa Vlw Aé
Lilou015 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
direct3d, error

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:25 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved