This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 06-29-2013, 01:25 AM   #1
Rong
Pledge
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 2
Rong is on a distinguished road
Default Se fosse o outro GM resolvia >:@

Olha meu amigo ( A Q U I L I S) foi roubado pelo tal de hoshigaki presisso urgentemente de sua resposta e banir de vez esse cara do jogo ae tenho uns print comprovando isso ,tipo ele ignorando as perguntas.









Agradeço se ajudar ,pq ta virando uma zona sem GM pra comandar o servidor.
Rong no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-29-2013, 02:53 AM   #2
kiss1234
Pledge
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 2
kiss1234 is on a distinguished road
Default

Opa pera ae nao roubei nada , primeiramente adquiri o cetro nao foi com voce , foi com outro jogador , qual o problema da pessoa criar um char chamada galo barbaro ? nao pode mais . Quero prints no momento do "roubo" , quero que gm veja se eu loguei sua conta no meu computador , ae sim veremos se eu roubei ou não seu item , caso isso nao tenha acontecido não há motivos para eu ser banido , como não aconteceu não vejo motivos para eu ser banido , obrigado sucesso , gm faça o que e justo , e por favor né PRECISO com 3 "s's" e tenso kkkk PRESISSO kkkkkkkk .
kiss1234 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-29-2013, 11:15 AM   #3
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Como sempre hoshikag fazendo o e melhor sabe fazer. Acho q esse é o 3 caso sobre roubo de item em q o hoshikag tá no meio. muito triste ter uma pessoa dessa em Syrtis.
MAs também, só quem nao conhece esse jogador pra fazer algum negocio com ele tsc, tsc, tsc :-/

Seguinte, aki ele nao vei resolver nada; manda um ticket de denuncia e escreve em espanhol ou ingles e coloca os prints. Tem q estar bem explicadinho o caso. Caso tenha razão, o hoshi vai pegar mais um ban de leve pra aprar com esse mau costume dele.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-29-2013, 08:58 PM   #4
kiss1234
Pledge
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 2
kiss1234 is on a distinguished road
Default

tambem quero print do cetro com voce e dele comigo ^^
kiss1234 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:17 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved