This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 06-06-2013, 11:31 PM   #1
Calango-_-Maluko
Pledge
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 1
Calango-_-Maluko is on a distinguished road
Default ximerim nao chegou

Boa noite !!! o motivo dessa mensangem e que comprei 8500 ximerins que ate na data de hoje nao recebi , comprei no dia 1 de junho de 2013 , tenho todos os email desde o de envio para aprovaçao desde o de confirmaçao e pedido para olhar na loja regnum , ja liguei no cartao e foi constatado que foi debitado nos meus creditos , desde ja agradeço a atençao de todos se precisarem tenho os email para verem que nao estou mentindo ou tentanto me aproveitar de alguma situaçao .. aguardo uma orientaçao ou ate mesmo uma soluçao ....
Calango-_-Maluko no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-10-2013, 09:21 PM   #2
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Calango-_-Maluko View Post
Boa noite !!! o motivo dessa mensangem e que comprei 8500 ximerins que ate na data de hoje nao recebi , comprei no dia 1 de junho de 2013 , tenho todos os email desde o de envio para aprovaçao desde o de confirmaçao e pedido para olhar na loja regnum , ja liguei no cartao e foi constatado que foi debitado nos meus creditos , desde ja agradeço a atençao de todos se precisarem tenho os email para verem que nao estou mentindo ou tentanto me aproveitar de alguma situaçao .. aguardo uma orientaçao ou ate mesmo uma soluçao ....
ja q vc tem como provar envia um ticket pra ngd ou vai la no site onde compra xime e clica em um balãozinho q vai tar escrito online,se tiver offline é pq não vai ter ninguem pra te atende '-'

OBS: eu esqueci o nome desse negocio mais vai ta escrito isso dai q te falei
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:43 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved