This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-03-2013, 10:59 AM   #21
Outbreak
Pledge
 
Outbreak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 23
Outbreak is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Cavaleiro Lamai Alto View Post
__________________________
A fusão facilitaria a questão da moderação dos servidores, bastando um moderador para um servidor 2 em 1. O jogo ficaria mais movimentado e continuaria com uma moderação. Além disso, seriam vários outros benefícios para nós jogadores. A questão de aprender outra língua para se comunicar é o de menos, pois temos vários jogadores que falam inglês ou espanhol ou ambos, bastando o inglês para se comunicar, que é a língua universal.
Eu sou a favor da fusão como já disse, e não vejo motivos para não haver uma, ao contrário, só vejo motivos para ter uma fusão de servidores.
vivemos em um mundo totalmente capitalista(ou quase), ou seja, o dinheiro manda nessa bagaça.
aprender outra língua, movimentar o server, benefícios para os players, me diga um coisa... acredita mesmo nisso? Se o servidor esta rendendo do jeito que está, pra que muda-lo? a inocência de vocês me abala.
__________________
Sairos Outbreak
Outbreak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 03:08 PM   #22
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Sou completamente CONTRA a fusão, pois e aí, como ficaria, quem tem uma conta em um server e no outro e eles fundisem?
Eu não quero brigar, mas esta é a minha opinião... O Adrian veio para monitorar o servidor já que não temos um GM desde meados de dezembro.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 04:13 PM   #23
Freecs
Pledge
 
Freecs's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Location: Brazil
Posts: 7
Freecs is on a distinguished road
Thumbs up

Que bom .....vislumbro um futuro promissor........

tarefa é árdua mas compensadora .
Freecs no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 07:29 PM   #24
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Sou totalmente contra fusão, pois o unico beneficio que eu vejo é o aumento de jogadores, mas mesmo assim não é nada demais.
No haven o syrtis de lá faz menos que os syrtis daki, não defendem e vivem devastados. Pra mim o Piranha está bem movimentado; pensem comigo: Alsius ultimamente tá direto na madruga, tem ficado uma qde boa até de syrtis (cçaro, nem todo dia, mas tem) ai rola uma guerra foda de madruga, prova disso foi hj na madruga qdo alsius defendeu a ultima relikia deles em dois saves e os dois reinos provaram-se valorosos na estratégia de ataq e defesa (guerra ótima) me arrisco a dizer que o nível tático foi ótimo.
Depois pela manha tem ataq em fortes, invasoes, recuperação de relikias, emboscadas....poha, se isto não é um servidor movimentado, não sei mais o q é '-'
Sejam razoáveis, se a NGD tá procurando um GM pra cá, é pq eles querem q o Piranha fique como está e se não estivesse dando lucro, já tinham fundido ou transferido agente pra outro serv.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 07:41 PM   #25
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: GB
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

Tbm sou contra a fusão. mas em troca disso a NGD deveria fazer mais publicidade do Regnum,vejo mto pouco.
__________________
Exemplary Сasual Dating
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-04-2013, 02:03 AM   #26
Outbreak
Pledge
 
Outbreak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 23
Outbreak is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Thayner123 View Post
Tbm sou contra a fusão. mas em troca disso a NGD deveria fazer mais publicidade do Regnum,vejo mto pouco.
também acho que deveria ter uma divulgação maior... pois por mais que façamos Gameplays e videos contendo conteúdo de Regnum, não chega perto de ser uma divulgação ampla T-T
__________________
Sairos Outbreak
Outbreak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-04-2013, 01:57 PM   #27
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: GB
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Outbreak View Post
também acho que deveria ter uma divulgação maior... pois por mais que façamos Gameplays e videos contendo conteúdo de Regnum, não chega perto de ser uma divulgação ampla T-T
concordo .
__________________
Exemplary Сasual Dating
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-05-2013, 06:33 AM   #28
errei
Banned
 
errei's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Brasil
Posts: 536
errei is on a distinguished road
Default

acredito que uma fusão nao daria certo, jah q a lingua eh diferente. depois de jogar no haven por certo tempo, dah pra ver que os jogadores de lah sao meio frescos com outras linguas

e alem disso, a NGD jah fez uma fusao de servers antes, foi o horus com o raven (= haven), e isso jah tinha dado muito problema, mesmo sendo ambos os servers de mesma lingua

sem mencionar que o negocio dos chars de diferentes reinos, mas em mesma conta ficaria meio ruim. e embora a NGD ja tenha dado um jeitinho nisso antes, deu mta merda, pois alguns jogadores conseguiram passar items para outros reinos usando o stash (banco ou alguma coisa parecida) de conta.

claro que seria legal ter mais pessoas jogando. mas essa eh a unica coisa boa que a fusao traria, frente a inumeros problemas. e esse negocio nao eh bem certo, jah que no haven (horus + raven) tinha dado certo apenas no começo. com o tempo, vivendo c pessoas q eles nao conheciam, de outros servers, os jogadores comecaram a sair e hoje a populacao do haven eh praticamente a mesma do horus e do raven antes. nao eh tao bom quanto parece.
errei no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-05-2013, 09:36 AM   #29
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by errei View Post
acredito que uma fusão nao daria certo, jah q a lingua eh diferente. depois de jogar no haven por certo tempo, dah pra ver que os jogadores de lah sao meio frescos com outras linguas

e alem disso, a NGD jah fez uma fusao de servers antes, foi o horus com o raven (= haven), e isso jah tinha dado muito problema, mesmo sendo ambos os servers de mesma lingua

sem mencionar que o negocio dos chars de diferentes reinos, mas em mesma conta ficaria meio ruim. e embora a NGD ja tenha dado um jeitinho nisso antes, deu mta merda, pois alguns jogadores conseguiram passar items para outros reinos usando o stash (banco ou alguma coisa parecida) de conta.

claro que seria legal ter mais pessoas jogando. mas essa eh a unica coisa boa que a fusao traria, frente a inumeros problemas. e esse negocio nao eh bem certo, jah que no haven (horus + raven) tinha dado certo apenas no começo. com o tempo, vivendo c pessoas q eles nao conheciam, de outros servers, os jogadores comecaram a sair e hoje a populacao do haven eh praticamente a mesma do horus e do raven antes. nao eh tao bom quanto parece.
Boa, gostei da sua opinião abalizada, com conhecimento de causa, só alguém que joga frequentemente no haven e viveu o processo de fusão pra saber as vantagens e desvantagens.
Tá na cara que a unica vantagem é o aumento de jogadores...só. Os problemas são maiores ainda e apenas traz dor de cabeça para os jogadores como o multireino e os itens sumindo, sobre posição de jogadores norte americanos e europeus sobre jogadores brasileiros e etc.
Pensem bem nisso.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-05-2013, 03:38 PM   #30
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

O Adrian veio falar basicamente sobre o PIRANHA não em FUSÃO, afinal como o errei dissertou acima, ia trazer inúmeros problemas...
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:24 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved