This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-29-2013, 05:29 PM   #1
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Arrow Eu kero Um Gm mais Procupado com o Piranha

Olá todos que jogam Regnum, estou aqui para fazer uma reclamação, sobre o novo Gm,claro que não vou falar só por mim mas por todos do Piranha, tive perguntando o que estavam achando do Novo Gm, e as respostas foram as mais negativas possíveis, Caro Tenzeu se vc diz que a suas Obrigações são limitadas.por favor seja transparente e nos comunica quais são suas funções, porque o povo ta decepcionado com forma que o piranha ta tomando, vc deveria tomar mais cuidados com os Playes ,afinal somos nós que mantemos o jogo de pé, nós não precisamos apenas de um "GM" mais de alguem que faça a diferença se a NGD não faz algo pra melhorar procure Tenzeu vc fazer algo para melhorar,eu estou preocupado com o jogo,assim como muito players que jogam no Piranha.Vamos agir vamos trabalhar!!!!!

Proclamador Nv 60 de Alsius
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-29-2013, 08:52 PM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

è verdade, precisamos de um GM mais presente.
Não to nem ai se vai dar bonus, o q me interessa é a presença e reposta rápida e eficiente aos nossos apelos.
Tava no Ra um dia desses e vi uma galera reclamando do piranha, dizendo q se decepcionou com o servidor. Nem no forum conseguimos dialogar com o Tezeu; é triste, mas é a verdade.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-30-2013, 12:24 AM   #3
Akiyoshi
Pledge
 
Akiyoshi's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: Minha Casa
Posts: 2
Akiyoshi is on a distinguished road
Default

E isso ai proclamador so quero ver com que cara o SGM vai apareçe aki e a resposta dele...:cl apclap:
Akiyoshi no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-30-2013, 01:08 AM   #4
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

Não é apenas o SGM amigos. O problema é que as funções do boa compra com o Regnum já não são como antes e esse impasse em quem vai cuidar do piranha tem feito com que ninguém cuide, aí o BC sempre amigo pôs um SGM que já trabalha com outros jogos pra cuidar do CoR tbm, então fica muito trabalho pra pouco SGM. Eu concordo que não tem sido muito bom jogar no piranha, mas enquanto a ngd não analisar como a venda de produtos caiu no piranha ela não vai se preocupar muito. Sem contar que ela tbm tá atras de um SGM exclusivo pro Piranha, mas isso é um projeto que ninguém sabe quando vem... enfim, tá osso.
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-30-2013, 03:00 AM   #5
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by OeenBC View Post
Não é apenas o SGM amigos. O problema é que as funções do boa compra com o Regnum já não são como antes e esse impasse em quem vai cuidar do piranha tem feito com que ninguém cuide, aí o BC sempre amigo pôs um SGM que já trabalha com outros jogos pra cuidar do CoR tbm, então fica muito trabalho pra pouco SGM. Eu concordo que não tem sido muito bom jogar no piranha, mas enquanto a ngd não analisar como a venda de produtos caiu no piranha ela não vai se preocupar muito. Sem contar que ela tbm tá atras de um SGM exclusivo pro Piranha, mas isso é um projeto que ninguém sabe quando vem... enfim, tá osso.
Valew OenBC por esclarecer melhor ,essa inatividade do sGM,mas é o que eu falei,por que o Tenzeu não fala conosco a situação dele,pra que nós não fiquemos julgando ele,ae entendemos que não tão nem ai pra nós pois não há comunicação dele conosco do Piranha,pelo menos pra falar assim como vc Oen.

mas valeu por explicar.
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 08:41 PM   #6
Akiyoshi
Pledge
 
Akiyoshi's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: Minha Casa
Posts: 2
Akiyoshi is on a distinguished road
Default

Nda de responsta do Gm
Akiyoshi no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-04-2013, 01:55 PM   #7
Tezeu
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 9
Tezeu is on a distinguished road
Default

Entendo vocês,

Procuro sempre atender tais necessidades, mas é fato que não tenho como ficar sempre no jogo, sempre que se sentirem lesados ou quiserem me reportar algo, a façam por PM e responderei o quanto antes.

att, Tezeu.
Tezeu no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-04-2013, 02:06 PM   #8
Burrow\'s_Alsius
Banned
 
Burrow\'s_Alsius's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 30
Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Tezeu View Post
Entendo vocês,

Procuro sempre atender tais necessidades, mas é fato que não tenho como ficar sempre no jogo, sempre que se sentirem lesados ou quiserem me reportar algo, a façam por PM e responderei o quanto antes.

att, Tezeu.
vey na fé tirei o chapeu pro Procamador conceguiu q o SGM respondece 1 topico
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-04-2013, 03:58 PM   #9
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pode crer proclamador. Tem que tirar o chapeu pra vc.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-04-2013, 04:37 PM   #10
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Tezeu View Post
Entendo vocês,

Procuro sempre atender tais necessidades, mas é fato que não tenho como ficar sempre no jogo, sempre que se sentirem lesados ou quiserem me reportar algo, a façam por PM e responderei o quanto antes.

att, Tezeu.
Poxa, pensei que ele iria falar mais detalhes sobre a função dele, ainda não entendo o Tezeu ,pra falar na verdade ainda não conheço o Tenzeu...Alquem conhece o Tezeu?,na boa a NGD tá brincadeira conosco.

Proclamador Nv 60 Alsiano
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:56 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved