This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

View Poll Results: Você concorda que os usuários devem criar outra conta?
Sim 1 10.00%
Não 9 90.00%
Voters: 10. You may not vote on this poll

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-02-2011, 11:32 PM   #1
Gasham
Pledge
 
Gasham's Avatar
 
Join Date: Jul 2010
Location: Brazil
Posts: 9
Gasham is on a distinguished road
Default Acesso ao servidor Piranha

Olá, como vão meus companheiros lusófonos? Hoje é um diatriste não é mesmo?

Se já não bastasse a NGD não criar um anuncio em nosso espaço (link), se já não fosse o suficiente que não nos derem qualquer notícia, agora também não nos permitem acessarem o servidor através da nossa conta.

Oras, o que a empresa faz é nos forçar a descumprir o contrato que firmamos a partir do momento em que nos cadastramos no site.
Quote:
Cada pessoa só pode ter uma (1) conta. A NGD e o UOL reservam-se o direito de monitorar as tentativas de criação de mais de uma conta num jogo. Caso se verifique que você tenha aberto mais de uma (1) conta, o UOL e a NGD têm o direito de cancelar qualquer uma ou todas as contas em questão. Você não tem o direito de vender ou transferir de nenhuma maneira a sua conta.
Quote:
11. Sua falha em cumprir esse acordo pode resultar no cancelamento do conteúdo pago e/ou serviço sem ressarcimento e em cobranças adicionais baseadas em uso não autorizado.
Eu acho que fica bem claro as possíveis implicações da criação de uma nova conta.

Mas não só isso, a NGD com esse tal tipo de comportamento também enfurece aos usuários premium.
Assim como eu, há vários usuários premium que não poderão utilizar seu ximerin no novo servidor porque justamente não tem acesso a ele através de sua conta única e/ou oficial.
Eu não sei o que passa na mente da NGD, mas uma coisa está clara...

ELES NÃO DÃO UMA FODA PARA OS USUÁRIOS LUSÓFONOS E TÃO POUCO TEM INTERESSE EM TRATAR BEM OS USUÁRIOS ANTIGOS QUE TANTO FIZERAM POR ELES.

Não é minha intenção tornar este subfórum um local de "llorones" como é o caso do fórum em espanhol, para isto eu peço que a todos os que são contra a esta ação estúpida por parte da NGD que enviem um ticket de protesto.
Ticket: http://www.regnumonlinegame.com/support/
Não precisa escrever em outra língua, afinal eles agora tem um servidor no Brasil e portanto devem estar habilitados a língua portuguesa, não é mesmo?
__________________
[Hunter] Palnatok
Gasham no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 12:38 AM   #2
chilko
NGD·Studios
 
Join Date: Mar 2006
Posts: 892
chilko is on a distinguished road
Default

hola, voy a responder en español, espero que me entiendan

como hicimos en todos los casos, al momento de abrir un server nuevo no permitimos el traspaso de personajes.

un server nuevo implica las mismas condiciones para todos.

cuando Piranha madure, y haya personajes de alto nivel, entonces pondremos a disposicion la transferencia de personajes como lo hicimos entre Horus y Ra
en su momento

Saludos
chilko no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 01:24 AM   #3
Midou_Ban
Pledge
 
Join Date: Nov 2008
Posts: 17
Midou_Ban is on a distinguished road
Default

vou responder em português,espero que entenda,a questão aqui é a criação de nova conta para acesso ao servidor que achei desnecessário,ja enfrento problemas com isso,pois criei minha conta e ainda não recebi o email de confirmação,e creio que vocês sabem o que isso implica...e não sou somente eu a enfrentar esse problema de confirmação,além disso,muitos compraram ximerim para sua conta dos outros servers,e ja deixaram guardados la para usar no servidor Piranha,pensando que não precisariam criar uma nova conta,mas agora estão impossibilitados de usar esse ximerim no server Piranha.
__________________
Midou Ban Knight 60,Hierophant Conjurer 50,Midou Marksman 60
Midou_Ban no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 01:53 AM   #4
Ricksa
Apprentice
 
Join Date: Jan 2010
Posts: 93
Ricksa is on a distinguished road
Default

Não sei o que tavam a espera, isto de criar uma nova conta tem sempre sido assim para qualquer servidor nova, mesmo se não era faz mais sentido que toda gente começasse com as mesmas condiçoes.
Ricksa no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 02:01 AM   #5
Midou_Ban
Pledge
 
Join Date: Nov 2008
Posts: 17
Midou_Ban is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by RicksaR View Post
Não sei o que tavam a espera, isto de criar uma nova conta tem sempre sido assim para qualquer servidor nova, mesmo se não era faz mais sentido que toda gente começasse com as mesmas condiçoes.
Todo servidor que não é comandado pela NGD,e esse claramente é,e se fosse para "barrar" os premium users que retirassem alguns items do cash shop,como as outras companhias fazem
__________________
Midou Ban Knight 60,Hierophant Conjurer 50,Midou Marksman 60
Midou_Ban no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 02:04 AM   #6
Bad_Yusuke
Pledge
 
Bad_Yusuke's Avatar
 
Join Date: Nov 2008
Location: MA - Brasil
Posts: 30
Bad_Yusuke is on a distinguished road
Default

RicksaR, a gente espera igualdade. Não sei se você sabe, o único servidor intitulado Internacional é o Horus. Porém, o Ra, um servidor espanhol, aparece para todos que se cadastram. Ora, se temos uma conta com país Brasil, queremos o minimo de respeito ao menos aparecendo na lista de servidores o servidor que está para nós, por direito.
E mais, da mesma forma que assinamos um contrato ao registrar uma conta com a NGD, também fazemos o mesmo com os provedores de e-mails. Ninguém deve sair criando e-mails apenas para ter uma conta de um jogo online. Além do mais, a NGD está expandido seu território e deveria já estar preparada para estes tipos de caso.

Agora, ao chilko, em inglês, para que ele entenda dessa vez:

chilko, gasham is talking about we use the same account that we log in Horus server on Piranha server. The same way that we can't create multiple account on Regnum Online, we can't do it on GMail, YahooMail, etc. There are a contract, and it isn't the best solution to join a game.
The solution is to be able to log in with the same account (or use the same email) on Piranha Server.
__________________
Bad Yusuke [B.O.P.E.] - Wood Elf Warmaster Hunter lvl 60 (Haven) / Hiei Jagan [B.O.P.E.] - Wood Elf Warlock lvl 50 (Haven) / Gatts [B.O.P.E.] - Alturian Barbarian lvl 60 (Haven)
Regnum Online Brazil Community
Bad_Yusuke no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 03:43 AM   #7
Ricksa
Apprentice
 
Join Date: Jan 2010
Posts: 93
Ricksa is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Bad_Yusuke View Post
RicksaR, a gente espera igualdade. Não sei se você sabe, o único servidor intitulado Internacional é o Horus. Porém, o Ra, um servidor espanhol, aparece para todos que se cadastram. Ora, se temos uma conta com país Brasil, queremos o minimo de respeito ao menos aparecendo na lista de servidores o servidor que está para nós, por direito.
Pois realmente não é justo e concordo que deve aparecer para todos, especialmente no que se diz respeito a criar novas emails só para jogar....

Dito isto seria lixado tentar evitar que qualquer pessoa fora de br/pt entrasse no servidor, algo que pode criar o tal problema de jogadores com horarios diferentes existente no Horus, e ao mesmo tempo deixar aparecer o servidor na lista de servidors como se fosse disponivel para todos.

Edit: Agora não posso mudar a minha voto, que treta.

Last edited by RicksaR; 08-03-2011 at 03:48 AM. Reason: :(
Ricksa no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 08:51 AM   #8
Topogigio_BR
Baron
 
Topogigio_BR's Avatar
 
Join Date: Jun 2008
Location: Brazil
Posts: 622
Topogigio_BR is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by RicksaR View Post
Pois realmente não é justo e concordo que deve aparecer para todos, especialmente no que se diz respeito a criar novas emails só para jogar....

Dito isto seria lixado tentar evitar que qualquer pessoa fora de br/pt entrasse no servidor, algo que pode criar o tal problema de jogadores com horarios diferentes existente no Horus, e ao mesmo tempo deixar aparecer o servidor na lista de servidors como se fosse disponivel para todos.

Edit: Agora não posso mudar a minha voto, que treta.
O Fato de não aparecer na lista geral de servidores até acho bom, justamente para evitar aqueles problemas de horários que tem em horus. Mas realmente não vejo, aparentemente, a necessidade de criar uma nova conta, meu medo é que tipo de dificuldades isso pode gerar num futuro, afinal os premium users passam a ter 2 créditos com a NGD diferentes e isso pode vir a ser muito complicado como o Midou comentou.
Topogigio_BR no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2011, 11:17 AM   #9
PT_DaAr_PT
Baron
 
PT_DaAr_PT's Avatar
 
Join Date: May 2008
Location: Portugal
Posts: 940
PT_DaAr_PT is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Gallus View Post
O Fato de não aparecer na lista geral de servidores até acho bom (...)


?
__________________
Daar
PT_DaAr_PT no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-04-2011, 03:50 AM   #10
chilko
NGD·Studios
 
Join Date: Mar 2006
Posts: 892
chilko is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Bad_Yusuke View Post

chilko, gasham is talking about we use the same account that we log in Horus server on Piranha server. The same way that we can't create multiple account on Regnum Online, we can't do it on GMail, YahooMail, etc. There are a contract, and it isn't the best solution to join a game.
The solution is to be able to log in with the same account (or use the same email) on Piranha Server.
thanks, now I understand.
I'll look into this tomorrow...

regards,

- Chilko
chilko no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
ngd, piranha, premium

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:53 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved