This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-02-2010, 08:44 PM   #11
irsxSantos
Initiate
 
irsxSantos's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Portugal
Posts: 158
irsxSantos is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by AnteUp View Post
Também já tinha conhecimento que o Evibu falava português.
EU SOU UMA GAJA PA D:< !!!!!!
e sinceramente li o post na diagonal portanto não percebi muito mas do que percebi, digo-vos ja, ando muito ocupada com a universidade =( ando numa privada e tenho o dobro dos trabalhos que o pessoal nas publicas têm (do meu curso), ptanto provavelmente vai ser muito dificil eu participar nessa vossa ideia.

Bjinhus* ate outro dia em que tenha tempo de vir aqui ao forum 8)

Evi<3
__________________
Se tu visses o que eu vi, fugias como eu fugi
Uma cobra a atirar água, e outra a regar o jardim XD
irsxSantos no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-03-2010, 08:12 PM   #12
AnteUp
Pledge
 
AnteUp's Avatar
 
Join Date: Jan 2010
Posts: 36
AnteUp is on a distinguished road
Default

Peço imensa desculpa. Arrisquei e correu mal :P
Corrijo então para: "Também já tinha conhecimento que a Evibu falava português."
Claro, compreendo bem a tua situação. Esperamos então por ti nas férias ou quando tiveres mais tempo, se assim desejares.

Em relação ao clã, as boas notícias continuam a chegar. Desta vez, com a entrada no top Lengendary da Ignis, a aproximamente 200k de XP do #29 classificado. Como prometi, subimos no top Wealthy Ignis e já só estamos a aproximadamente 700k gold dos Checos no #27. No top Heroic da Ignis também encurtámos a diferença para os Alemães no #29, faltando agora 377 Regnum Points.
__________________
FOR THE... Oops, wrong game. Sorry.
AnteUp no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-09-2010, 05:01 PM   #13
Wodin
Apprentice
 
Wodin's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Porto / Portugal
Posts: 98
Wodin is on a distinguished road
Default

Olá!

Sou de Alsius - Horus, mas ainda assim, desejo toda sorte do mundo para o vosso clã!

Tb já tentamos em Alsius fazer um clã onde se falasse portugues, mas acabamos por nos sair mal por varias razoes.

1. Não temos membros suficientes para ser um clã activo.
2. Os poucos q temos ainda se recusaram a vir para o clã por terem amigos de outras nacionalidades noutros clãs.
3. Pq a ajuda no que diz respeito a apoio da parte da NGD é nulo no desenvolvimento e divulgação do jogo.


Acho q a unica maneira de conseguirmos fazer uma comunidade forte é tentar chamar gente amiga e conhecida para jogar tb. A comunidade portuguesa é tão fraca, que embora a gente tenha esta secção em pt do forum, raramente é utilizada.

Tem um clã em syrtis q é activo pq são todos amigos uns dos outros, e isso facilita a estrutura base do clã!

Cumprimentos
__________________
PLAYER OF ALSIUS - SERVER HORUS
Wodin - Utghar Warlock lvl 50::Wudin - Utghar Barbarian lvl 50::Woodin - Utghar Knight 50
Wodin no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:28 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved