This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-22-2013, 05:37 PM   #1
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default Valeu por me kickarem, helpers

Pois bem, ta tenso mesmo, o cara ta jogando em paz e é kickado do nada, pelo o amor de deus, ta ficando chato jogar neste servidor com estes helpers que, ao inves de não interferirem na guerra, kickam os players.
Como posso afirmar?
Ping verde, direto, e o cara é kickado
só peço justiça e que este "maldito" tenha coragem de mandar chat e pedir x1 ao inves de ficar quicando os outros...
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-22-2013, 05:53 PM   #2
Atirador Gui
Pledge
 
Atirador Gui's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Brazil
Posts: 39
Atirador Gui is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Pois bem, ta tenso mesmo, o cara ta jogando em paz e é kickado do nada, pelo o amor de deus, ta ficando chato jogar neste servidor com estes helpers que, ao inves de não interferirem na guerra, kickam os players.
Como posso afirmar?
Ping verde, direto, e o cara é kickado
só peço justiça e que este "maldito" tenha coragem de mandar chat e pedir x1 ao inves de ficar quicando os outros...
Realmente, está ficando chato isso. Outro dia eu estava ajudando em Shaanarid, e tomei dc (foi o que pensei na hora). Bastou eu logar novamente, 10 segundos depois fui kickado de novo. Isso ai já é covardia.

PEÇO ENCARECIDAMENTE AO NOSSO SGM TEZEU QUE ACABE COM O PODER DE KICK DOS HELPERS, OU ACABE COM OS HELPERS, CASO A OPÇÃO ANTERIOR NÃO SEJA POSSÍVEL. PEÇO DESCULPA À ALGUNS HELPERS QUE AINDA AGEM DE ACORDO COM AS REGRAS, MAS SIMPLESMENTE A SITUAÇÃO ESTÁ FUGINDO DE CONTROLE. PARA AJUDAR OS NOVATOS BASTA TER UM PERSONAGEM, NÃO PRECISA DE PODER DE KICKAR OUTROS USUÁRIOS PARA SER HELPER. UM HELPER DEVERIA SER UMA PESSOA DA EMPRESA QUE ADMINISTRA O JOGO PARA QUE NÃO HAJA ABUSOS DE PODER.

TEZEU, DÊ AS CARAS POR AQUI, NÃO ADIANTA APENAS LER, ADIANTA REAGIR! QUEREMOS ATITUDES, E QUEREMOS LOGO!
Atirador Gui no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-22-2013, 06:26 PM   #3
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Muita clama nessa hora, tbm não é assim...
Os poder de kikcar é muito util, sem contar q pode se teletrasnportar ou teleportar qqer jogador, para onde se quer, como exemplo pode-se citar os casos em q o jogador iniciante nao sabe onde é tal lugar, ai o helper mostra onde.
O caso onde o kick é necessário é qdo a mura tá segura, não tem dragão nenhum, ai vem um kengo qqer e fica relogando direto dentro da mura pra pegar bandeira e deixar a galera dele entrar....Poha, se o helper tiver on tem mais é q kickar um FDP desses.
Na madrugada de quinta feira alsius pegou uma gema de syrtis se aproveitando desse bug....o caninha ficava nascendo lá dentro ai só foi ele pegar bandeira e perdemos a gem.
O brunão entao nem se fala, adora quebrar a mura sem dragao nenhum e pegar a mura, ainda tem a cara de pau de dizer q tava do lado de dentro...avá vei.
Emfim, nos casos em q o kick é instrumento pra impedir abuso de bug tá certo, agora pegar kick do nada só pq tá atacando forte ou castelo, ou mura com o dragão lá é sacanagem. Por isto q eu digo: o Tezeu tem q obrigar o helper que kikou a explicar o pq da ação. Deixar tudo MUITO CLARO.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-22-2013, 06:45 PM   #4
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Muita clama nessa hora, tbm não é assim...
Os poder de kikcar é muito util, sem contar q pode se teletrasnportar ou teleportar qqer jogador, para onde se quer, como exemplo pode-se citar os casos em q o jogador iniciante nao sabe onde é tal lugar, ai o helper mostra onde.
O caso onde o kick é necessário é qdo a mura tá segura, não tem dragão nenhum, ai vem um kengo qqer e fica relogando direto dentro da mura pra pegar bandeira e deixar a galera dele entrar....Poha, se o helper tiver on tem mais é q kickar um FDP desses.
Na madrugada de quinta feira alsius pegou uma gema de syrtis se aproveitando desse bug....o caninha ficava nascendo lá dentro ai só foi ele pegar bandeira e perdemos a gem.
O brunão entao nem se fala, adora quebrar a mura sem dragao nenhum e pegar a mura, ainda tem a cara de pau de dizer q tava do lado de dentro...avá vei.
Emfim, nos casos em q o kick é instrumento pra impedir abuso de bug tá certo, agora pegar kick do nada só pq tá atacando forte ou castelo, ou mura com o dragão lá é sacanagem. Por isto q eu digo: o Tezeu tem q obrigar o helper que kikou a explicar o pq da ação. Deixar tudo MUITO CLARO.

É exatamente isso que eu quero saber, kickaram o chao's na hora q tavamos levando a relíquia até shaana, que o helper seja ao menos, alguem neutro que não tenha a ganância de agir para beneficiar o reino dele. Por favor, helpers, kickem quem ta fazendo flood/ofensas/bugs, não o pessoal que está caçando em paz, não enchendo ninguém e que nunca tomou ban.
AAo helper que me kickou, me manda uma mensagem no face ou aqui mesmo e nos marcamos um x1 e resolvemos isso.
]E Tezeu, pô cara, da as caras, ajuda a cuidar do servidor e a enviar os bugs que estão ocorrendo, afinal vc é GM, acho que até o MateusBC era melhor...
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-26-2013, 08:56 PM   #5
claudineii
Pledge
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 33
claudineii is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Atirador Gui View Post
Realmente, está ficando chato isso. Outro dia eu estava ajudando em Shaanarid, e tomei dc (foi o que pensei na hora). Bastou eu logar novamente, 10 segundos depois fui kickado de novo. Isso ai já é covardia.

PEÇO ENCARECIDAMENTE AO NOSSO SGM TEZEU QUE ACABE COM O PODER DE KICK DOS HELPERS, OU ACABE COM OS HELPERS, CASO A OPÇÃO ANTERIOR NÃO SEJA POSSÍVEL. PEÇO DESCULPA À ALGUNS HELPERS QUE AINDA AGEM DE ACORDO COM AS REGRAS, MAS SIMPLESMENTE A SITUAÇÃO ESTÁ FUGINDO DE CONTROLE. PARA AJUDAR OS NOVATOS BASTA TER UM PERSONAGEM, NÃO PRECISA DE PODER DE KICKAR OUTROS USUÁRIOS PARA SER HELPER. UM HELPER DEVERIA SER UMA PESSOA DA EMPRESA QUE ADMINISTRA O JOGO PARA QUE NÃO HAJA ABUSOS DE PODER.

TEZEU, DÊ AS CARAS POR AQUI, NÃO ADIANTA APENAS LER, ADIANTA REAGIR! QUEREMOS ATITUDES, E QUEREMOS LOGO!


A P R O V A D O
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:00 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved