This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-21-2013, 07:31 PM   #1
Kiderix
Pledge
 
Kiderix's Avatar
 
Join Date: Feb 2013
Location: syrtis
Posts: 14
Kiderix is on a distinguished road
Default Parabéns syrtis

Parabéns,vocês expulsaram um dos melhores barbaros que esse reino teve a sorte de ter,chamaram ele de spy mesmo sem o conhecer,chamaram ele de noob e lixo mesmo sem vê-lo no campo de batalha,o xingaram publicamente no chat reino,isso e muito mais.
Eu consegui manter ele no jogo por bastante tempo,mas os syrtianos nunca o trataram como um jogador normal. Agora ele vai parar de jogar de uma vez, e provavelmente nunca mais voltará.
Sim,estou falando do Imortalidade,o meu melhor amigo em todo o jogo, parou de jogar por causa do comportamento inadequado de grande maioria dos jogadores do reino de syrtis.
Espero que vocês estejam felizes,pois o fizeram abandonar o jogo,e perderam o apoio deste inocente warlock que vos fala.
Me pergunto onde esse reino vai parar, tratando desta maneira aqueles que se esforçam para ajuda-lo.Boa sorte syrtis,eu aguardo o dia em que nosso reino volte a ser uma equipe,como era antigamente.
Kiderix no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-21-2013, 08:30 PM   #2
mega -.-
Pledge
 
mega -.-'s Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 24
mega -.- is on a distinguished road
Default

nao sei oq aconteçeu com o imortalidade, mais sei que ele esta jogando aqui em ignis...
__________________
~~Piranha~~Guimorte BB lv60 WM Robiin hoodd tira lv52 Dark'conju lv 48 ~~Ra~~ Aristoff tira lv 32 El-veteran conju lv20
mega -.- no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-21-2013, 09:38 PM   #3
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

não é aquele que roubava os outros players e tinha uma outra conta em ignis? '-'
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-21-2013, 10:19 PM   #4
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Vei, na boa....
Vc deveria se envorgonhar de comparar um jogador desse com bárbaros como o clarus, o Podolsky, Gadelha e outros. Ele nem prestava na guerra e como se não bastasse, roubava conta dos outros, vendia os itens, era multi reino e enganava outros jogadores.
Syrtis não precisa deste tipo de jogadores, é o mesmo caso do King of Dark. Foi pra ignis? Bom, q os ignis façam bom uso desse tipo de jogador (se é que é possível!)
Já vai tarde, não fará falta.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-21-2013, 10:22 PM   #5
DrizztSyrtis
Pledge
 
DrizztSyrtis's Avatar
 
Join Date: Nov 2012
Location: Brazil
Posts: 31
DrizztSyrtis is on a distinguished road
Post

Imortalidade saiu do Reino??? Que dó, acho que vou chorar... #sqn
__________________
Fourth Echelon
DrizztSyrtis no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-23-2013, 03:26 PM   #6
Kiderix
Pledge
 
Kiderix's Avatar
 
Join Date: Feb 2013
Location: syrtis
Posts: 14
Kiderix is on a distinguished road
Default

Vocês podem negar, mas eu sei que syrtis é ruim na organização, e que isso está fazendo muitos jogadores bons mudarem de reino.
Não vou citar nomes,mas eu sei que a maioria dos melhores jogadores de ignis e alsius jogavam em syrtis.
Fiz este post como um exemplo para syrtis melhorar a relação com seus jogadores,mas parece que não está funcionando.Alguns estão até achando que eu sou spy simplismente por eu ser amigo do Imortalidade.
Namoral,ta dificil jogar em syrtis
Kiderix no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-23-2013, 04:55 PM   #7
Burrow\'s_Alsius
Banned
 
Burrow\'s_Alsius's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 30
Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Kiderix View Post
Vocês podem negar, mas eu sei que syrtis é ruim na organização, e que isso está fazendo muitos jogadores bons mudarem de reino.
Não vou citar nomes,mas eu sei que a maioria dos melhores jogadores de ignis e alsius jogavam em syrtis.
Fiz este post como um exemplo para syrtis melhorar a relação com seus jogadores,mas parece que não está funcionando.Alguns estão até achando que eu sou spy simplismente por eu ser amigo do Imortalidade.
Namoral,ta dificil jogar em syrtis
intão !

Bora pra alsius chapz "
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-23-2013, 09:12 PM   #8
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

É, vai pra alsius, eles vao ganhar um belo de um jogador ¬¬
Kiderix, o fato de vc ser amigo ou nao do imortalidade é irrelevante, o importante aki é q vc faz um post elevando um jogador q é conhecidamente roubador de itens, multi reino e spy. Se ele pe seu amigo ou não nao faz diferença.
Queremos gente q jogue em syrtis, não q venha dar uma de jogador ai qdo o outro reino vai fazer pedido o cara loga lá, sem contar as roubadas de itens q ele faz se aproveitando da inbecilidade do outros.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-24-2013, 01:15 AM   #9
mateusnob
Pledge
 
mateusnob's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 15
mateusnob is on a distinguished road
Default

Menos um hacker e ladrao em syrtis, direto me falavao que ele tinha roubado esse e aquele o outro um jogador assim nao precisamos
mateusnob no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-24-2013, 01:53 AM   #10
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

Interessante é que os caras desorganizados saem de syrtis pra serem organizados nos outros reinos. Pq em syrtis só sabem fazer errado e no outro reino sabem jogar como um digníssimo player. '-'
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:18 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved