This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 11-27-2014, 05:31 PM   #1
JakGamerBr
Pledge
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 2
JakGamerBr is on a distinguished road
Question Vale a pena voltar?

pergunta simples e direta, vale a pena voltar a jogar regnum?
obs: parei de jogar há uns 2 anos atras eu acho, cansei desse negócio de upar horas e horas no msm bicho, ficar tentando dropar e n conseguia quase nada, quando conseguia tinha que implora no comércio para trocar itens, mesmo sendo bons ( itens épicos) , e tbm por n saber jogar com a subclasse caçador (gastei uma grana nele e n sei jogar). Achava a subclasse caçador meio fraquinha e em desvantagem em relação a tira, possuindo menos defesa na época em que jogava... desanimei e parei de jogar por essas situações.


Agora pergunto, como está o game? melhor, pior, a msm coisa???
JakGamerBr no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-27-2014, 07:48 PM   #2
LordElficoNegro
Pledge
 
Join Date: Apr 2012
Posts: 4
LordElficoNegro is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JakGamerBr View Post
pergunta simples e direta, vale a pena voltar a jogar regnum?
obs: parei de jogar há uns 2 anos atras eu acho, cansei desse negócio de upar horas e horas no msm bicho, ficar tentando dropar e n conseguia quase nada, quando conseguia tinha que implora no comércio para trocar itens, mesmo sendo bons ( itens épicos) , e tbm por n saber jogar com a subclasse caçador (gastei uma grana nele e n sei jogar). Achava a subclasse caçador meio fraquinha e em desvantagem em relação a tira, possuindo menos defesa na época em que jogava... desanimei e parei de jogar por essas situações.


Agora pergunto, como está o game? melhor, pior, a msm coisa???
Ahh...Mano pra ser bem sincero na minha opinião melhor tempo foi a época do Piranha que era bem competitivo depois da mudança do servidor Piranha para o servidor RA muitos BRs não logan mais muitos gringos zoam o jogo priorizam muito PVP ao invés do RVR e ao meu ver Reino de Ignis e Reino de Alsius estão em grande desvantagem no quesito players em relação ao Reino de Syrtis ,itens no comercio os gringos pedem muito caro , drop ja não era bom agora ficou pior , upar está dificil por causa da desvantagem de players no jogo pois os inimigos atrapalham demais, Regnum sempre foi minha paixão mas hoje em dia estou logando mto pouco pois com o fim do Piranha cagaram no saco dos Brasileiros.
LordElficoNegro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-28-2014, 01:50 AM   #3
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Wink

Quote:
Originally Posted by LordElficoNegro View Post
Ahh...Mano pra ser bem sincero na minha opinião melhor tempo foi a época do Piranha que era bem competitivo depois da mudança do servidor Piranha para o servidor RA muitos BRs não logan mais muitos gringos zoam o jogo priorizam muito PVP ao invés do RVR e ao meu ver Reino de Ignis e Reino de Alsius estão em grande desvantagem no quesito players em relação ao Reino de Syrtis ,itens no comercio os gringos pedem muito caro , drop ja não era bom agora ficou pior , upar está dificil por causa da desvantagem de players no jogo pois os inimigos atrapalham demais, Regnum sempre foi minha paixão mas hoje em dia estou logando mto pouco pois com o fim do Piranha cagaram no saco dos Brasileiros.

Eu concordo que na parte que o Piranha no seu início era muito mais legal do que é o Ra agora, entretanto creio que no Ra a dinâmica com o novo sistema de invasão ficou bem mais divertida desde a fusão. Em relação aos reinos eu já acho o contrário, acho que alsius está com uma grande vantagem, pois eles conseguiram se organizar bem (além do fato de estarem com um grande número, seja por Brs e outros players que voltaram a jogar, ou seja por multi reinos ¬¬) e estão sempre a pegar algum forte e defendê-lo com garra. Ignis consegue se defender bem, mas há vezes que não dá. Itens sempre foram caros, isso desde o piranha, mas acho que vale a pena se dá uma olhada no leilão. Em questão de brasileiros, estou muito feliz, pois vejo, ao menos em alsius, que grande parte voltou a jogar, tanto no Ra quanto no Haven. Creio que com a chegada das férias muitos voltem, o pessoal de Ignis também, muitos chares antigos voltaram a logar.

Em questão da classe, caçador atualmente está muito bom, vale a pena voltar a jogar com ele sim. Mas principalmente, vale mais ainda a pena voltar a jogar se seus amigos estiverem jogando, a meu ver o mais divertido do regnum é o grupo de amigos que está guerreando ao seu lado, para mim isso é fundamental, pois são eles que semprem deixam o jogo mais animado.

Caso esteja perdido, procure um clã Br, tente se juntar, pois uma coisa que não falta no Ra é inimigo na ZG e guerra em forts (mesmo que sejam sempre os mesmos >.>)
__________________

Last edited by Carol-Bride; 12-01-2014 at 06:35 PM.
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 12-01-2014, 05:14 PM   #4
JakGamerBr
Pledge
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 2
JakGamerBr is on a distinguished road
Talking

Obrigado pelos comentários.... vc me incentivaram até a voltar a jogar para ver como está, o que me alegrou foi essa do caça pois era um dos principais motivos do meu desânimo hahahahhahah, voltarei pro meu reino alsius
JakGamerBr no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 12-02-2014, 01:21 AM   #5
Guilhermeee
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 36
Guilhermeee is on a distinguished road
Default

até que vale a pena jogar, mas no haven, o ra ta mt chato.
__________________
guilhermeee Caça WM Devorador de Almas lock WM
Socorrista Conju Lvl 53 (Falta só Lvl pra Wm
guilhermeee cava cavaleiro lvl 38 (esquecido e.e)
Guilhermeee no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 12-03-2014, 11:46 PM   #6
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

legal
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:17 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved