This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-07-2013, 08:21 PM   #1
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Arrow habilidades devem ser ajustadas Urgentemente.

Pessoal, sei que pessoas não vão concordar mais essa é minha opinião. Vou fazer uma reclamação das habilidades de Perfurantes. Seria bom que a habilidade (fatal) fosse reduzido a evocação de 1 seg. para 0.5 segundos, pois muitos não usam essa habilidade muito boa porem ruim na guerra pois a evocação é demorada. E também da habilidade de bárbaro ,aquela que dá 50 de força e - 25% em nível 5 redução do hp atual, seria melhor que no nível 5 fosse reduzida para 25 de força ,porque ela é muito forte desproporcional, pois já chegaram hitar num corte duplo+ de 1,5k em mim sendo que sou cavaleiro wm estando com postura nível 5 e cautela nível 5. Quem concorda comenta ai,ou quem não concorda também.
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-07-2013, 10:16 PM   #2
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Thumbs up

Boa noite,

Cleison, a skill fatal de armas perfurantes realmente é boa em causar danos, eu acho que a galera que usa lanças iria adorar essa ideia de reduzir o tempo de evocação. Já a skill Colossos tem seus momentos de usa-la, mas em guerra? talvez. Quem sabe um bárbaro mais experiente nos diga.

Sua ideia de balancear, já vem sendo debatida a algum tempo, mas creio que se houver mudanças acho que os Bárbaros vão causar mais danos do que já causam, pois são uma sub-classe de puro dano.

Concordo com sua ideia de reduzir o tempo de evocação da skill fatal, mesmo não gostando de usar lanças.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 02:21 AM   #3
DrizztSyrtis
Pledge
 
DrizztSyrtis's Avatar
 
Join Date: Nov 2012
Location: Brazil
Posts: 31
DrizztSyrtis is on a distinguished road
Post

Olá,
Sobre usar a skill Collosus em RvR, eu não vejo necessidade. Os bárbaros que usam é por que querem hitar muito, e no RvR eu não acho que o hit tem que ser tão alto assim!

Quanto a reduzir a força que essa skill dá.. vei bárbaro é uma sub-classe de puro dano, tem que hitar muito mesmo! Daqui a pouco vão querer tirar berserk.
__________________
Fourth Echelon
DrizztSyrtis no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 10:00 AM   #4
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Eu com usuário do colossus e experiente nesse caso posso dizer: há momentos pra usar. É uma skill muito boa, mas nao serve pra vc ficar usando toda hora em campo aberto sem suporte nenhum de conju, ou outra classe.
Se vc tá dentro do forte protegendo, aciona colossus, sai deloucura todo bufado e dá um corte duplo de 2,7k em alguem e mais alguns normais e volta. se vc tá batendo na porta pra pegar a mura ou até um forte, aciona colocssus junto com berserk, desejo de sangue e fulminante e acelere a quebra da porta. É assim. É uma skill de momentos e de momentos beeem específicos.
O único problema das suas proposições é q vc só pensa na sua classe, não pensa no impacto no RVR, como o gadelha falou, daki a pouco vao querer tirar berserk :/
Já tem uma discussão no forum espanhol lá encima dizendo q bb q usa armas secundarias nao deveriam usar skills de dominio de duas mãos, já q não sao armas de duas mãos. Tá foda, se todos fizerem proposições só para suas classes, o jogo não vai pra frente.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 02:26 PM   #5
Kiderix
Pledge
 
Kiderix's Avatar
 
Join Date: Feb 2013
Location: syrtis
Posts: 14
Kiderix is on a distinguished road
Default

Até que é uma boa idéia, mas tem uma coisa: se mudar uma classe pra ela ficar mais forte do que já é,tambêm vão ter que haver mudanças nas outras classes de forma a tornar o jogo balanceado,e isso vai dar um trabalho do caramba... então é melhor deixar como está.
E eu acho que isso não é necessário,pois o jogo nos dá liberdade de escolher nosso reset, e cada um bota as magias que acha melhor e se vira. então n acho que uma mudança nas skills iria mudar alguma coisa...
Kiderix no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 10:41 PM   #6
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Drizzy não exagera, a questão é que o cavaleiro é a classe mais prejudicada, em questão de pvp e rvr só serve pra suporte e ainda com defeitos, pois ele sempre fica por ultimo por que e tem muita resistência mais falta acertar certas habilidades.em pra pegar os outro na carreira não dá então fica uma classe muito (sem graça),cava pre cisa de + movimento e de habilidade de controle cava deve ser uma classe que chame a atenção pra ele,se não não adinta ter tanta defesa e ser ignorado na guerra . pq no moment so serve pra dar áureas(isso se não silenciarem ele ).
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 11:04 PM   #7
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Eu nunca joguei de BB e meu cava ta lv baixo '-'
Mas tirar as skils que foram citadas pelos usuários acima, aí sim os BBs iam ser f******.
BB é a classe que mais hita e que corre mais do que cachorro louco quando quer morder alguém, no caso, matar =D
Cava é para suporte, simples, se mudar as skils dos BBs, haja atiradores =/
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:56 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved