This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-03-2013, 03:49 PM   #11
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Default

Boa tarde,

Os amigos que eu fiz, a maioria já não joga mais nesse servidor e a outra parte está nos Reinos inimigos, desistiram de Syrtis por causa dessas panelinhas, ou seja, não estou defendendo amiguinho nenhum, pois tenho poucos em Syrtis atualmente, apenas achei errado e não me mantive calado.

O jogador Renan Osorio pode ser tudo isso que vocês dizem, mas ali em questão ele foi kikado porque riu? ou fez algo mais?

Deveria ser de outra forma, o jogador X foi kikado por isso e tal.

Desculpa mais tem que haver imparcialidade mesmo sendo a pior pessoa do mundo ou não, já vi chingamentos e nada de kik.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-03-2013, 05:02 PM   #12
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Unhappy

Fica tranquilo Rhystel I'f Lórien eu já fui helper e sei que alguns helper abusavam do poder sim,tem helper ai que usava o cargo só para brincar no chat,ajuda que é bom mesmo nada,um exemplo é primo meu começou a jogar regnum,eu que chamei ele e ele sem saber em que reino jogar fez um char em alsius,até ai tudo bem mas depois alsius invadiu syrtis ai esse primo meu foi de montaria até a muralha de syrtis só pra conhecer e foi kickado 2 vezes sem falar uma palavra se quer,só pelo simples fato de ser lv baixo foi kickado pelo helper eric singler,será que um lv baixo é proibido de andar livremente pelo jogo?por essas e outras tava mais que na hora de acabar com esses helper que estão mais atrapalhando do que ajudando,os unicos que eu nunca tive nada a reclamar até hoje e que na minha opinião vinham desempenhado um ótimo trabalho ao meu ver eram o Eduardo Bc e o Ulisses,bons helpers esses dois,mas de qualquer forma ficar sem helper acho melhor pois meu primo mal começou a jogar e já parou por conta desses kickes ridiculos que o eric singler de alsius deu nele sem motivos sem pé e nem cabeça,vou ver se convenço ele a voltar e criar uma conta em syrtis,então ta ai essa ai é minha opinião e a Ngd fez certo de acabar com os helpers que estavam causando problemas,não precisamos de helper precisamos é de Sgm online sim,ao menos que um Sgm entre no jogo umas 3 ou 4 vezes por semana e fique online por no minimo 2 horas e que responda a todas as mensagens privadas e se possivel puder responder ou comentar em alguns tópicos de dúvidas etc.. ta ótimo,fica ai a dica é isso que precisamos e que faça eventos no servidor piranha,pois se vcs deixarem o servidor piranha jogado as moscas mais cedo ou mais tarde o piranha vai falir!
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-03-2013, 09:59 PM   #13
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Desulpa ai rystel,
Ngm tá acusando vc de parcialidade ou nao. Mas acho q vc tá pegando print fora do contexto. É igual eu pegar um cara falando PUTA e embaixo tem uma char e eu digo q o cara de cima xingou quem ta embaixo.
O Oeen já explicou o q aconteceu.
Se já foi explicado, tá sussa. Todos os Helpers q se dedicaram de verdade fizeram um bom trabalho, mesmo cometendo erros. O problema é q depois q o jogo passou pra NGD, os helpes e bosta sao a mesma coisa, pois não tem como resolver problemas se o Tezeu não tá on, ou não responde email.
E outra: O renan nao foi kickado pq ele é ruim, mesmo pq se isso fosse crime (deveria ser) ele nem entrava de tanto kick :/, a questão foi q o renam tava sacaneando geral e se vc tá reclamando disso, vc tem q rever seus conceitos, o "pra não perder o costume" foi pq o renan vive fazendo isso e não era kickado por isso. Agora foi. QUem achou ruim? Eu não.
Se alguem xingou e nunca foi kickado não é culpa de helper, é culpa do Tezeu q não responde email, tópico e PM, Pois nem toda hora helper tá on.
Tem que ver o quadro todo em vez de ficar acusando A e B.
O Tópico tá se alongando mais q necessário e simplesmente pq tão dando ibope
pra post de inimigo q queria aparecer e tá reclamando pq foi kickado, pois dá muito bem pra ver no print do like a ninja ele se vangloriando de matar de novo o helper. Ficar dando bola pra inimigo chorão é demais, né?!
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-03-2013, 11:50 PM   #14
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Galo pegue o pouco de dignidade que lhe resta e cale-se, deu suposto primo agrupou nos habitantes, esperou montado no cavalo pra entrar na mura quando alsius limpou a mura e foi diretamente para a gema de perto sendo q nenhum alsirio seguiu por tal caminho (isso tudo ele sendo supostamente "novato") e pra finalizar foi a msm pessoa que tinha pego e gema e entregado para syrts uma vez anterior. Conversei com o SGM após essa ocasião, com os prints e apresentei as causas do kick e ele nda falou a respeito. Conselho Galo, continue sendo medíocre, se achando com os prints de seus equips dificilmente conquistado pelo Mastercard (não pela jogabilidade é claro), e quando for falar de algo que não sabe, cale-se ou procure mais informações para abrir a boca
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-04-2013, 12:13 AM   #15
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Eric_Singer View Post
Galo pegue o pouco de dignidade que lhe resta e cale-se, deu suposto primo agrupou nos habitantes, esperou montado no cavalo pra entrar na mura quando alsius limpou a mura e foi diretamente para a gema de perto sendo q nenhum alsirio seguiu por tal caminho (isso tudo ele sendo supostamente "novato") e pra finalizar foi a msm pessoa que tinha pego e gema e entregado para syrts uma vez anterior. Conversei com o SGM após essa ocasião, com os prints e apresentei as causas do kick e ele nda falou a respeito. Conselho Galo, continue sendo medíocre, se achando com os prints de seus equips dificilmente conquistado pelo Mastercard (não pela jogabilidade é claro), e quando for falar de algo que não sabe, cale-se ou procure mais informações para abrir a boca
O importante é que vc não pode mais abusar do poder de helper,meu primo já esta satisfeito com isso,agora vai se divertir pois vc ta errado e agora não adianta mais chorar suas burradas feitas in-game e tua casinha caiu kkkk tenha um bom jogo!
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-04-2013, 12:18 AM   #16
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Desulpa ai rystel,
os helpes e bosta sao a mesma coisa, pois não tem como resolver problemas
:
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-04-2013, 12:24 AM   #17
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Galo mediocre tadin, fui eu q sofri impeachment e perdeu o cargo por incompetencia não viu lixo
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-04-2013, 12:38 AM   #18
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Eric_Singer View Post
Galo mediocre tadin, fui eu q sofri impeachment e perdeu o cargo por incompetencia não viu lixo
Olha o nível do individuo,não vou baixar meu nível ao seu e nem ficar perdendo meu tempo aqui no forum com seus spans inúteis,ai NGD como você permitiu alguém assim ser helper? ainda bem que fez justiça a tempo só de ver o baixo nível do individuo aqui no forum da para ter noção das burradas que ele fazia no jogo e fazendo a NGD perder novos jogadores com seus kickes abusivos de forma ridicula e fazendo a NGD perder dinheiro com quem gasta ou pode gastar coisa que ele nem presta pra fazer.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-04-2013, 12:49 AM   #19
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Galo vai tirar print do set q é a única coisa que sabe fazer
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 06-09-2013, 01:48 PM   #20
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default Agora até aproveitar de bug ex-helper faz,pra quem pagava de santo,santo sou eu rapaz

Que coisa feia Ulisses se aproveitando do bug de eferias para entrar no castelo em,isso não pega bem pra um ex helper não,mas é bom pra todo mundo ver que quem pagava de santinho não é santo nada!
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:29 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved