This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 09-15-2014, 02:57 PM   #41
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".
amuleto que eu saiba não vai ter, se tiver vai ser tipo como o do campeão pra não caulsar desbalance
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-17-2014, 04:45 PM   #42
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Ahh, aí perdeu a graça, desbalance? E os archer hitando 500 e quebrando sua barreira em 4 hits?
NGD com NGDizes
Regnum vai falir se continuar assim!
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-17-2014, 08:30 PM   #43
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
É, não há nenhum outro objetivo além de virar WM, tentaram fazer o Champion, mas quase dois anos sem jogar em uma arena champion, aqui algumas perguntinhas sr Dreo:
1- Quando voltará e quanto tempo irá durar a nova temporada champion
2- As armas dos dragões quando irão vir?? É enjoado vc ir matar um dragao e só dropar a armadura, e as armas? E o amuleto que cada dragão cedia?
Enfim, nao é questão de eu ser ganancioso ou algo do tipo, mas prometem tanto que nem políticos e não cumprem, acho q a NGD e os políticos do Brasil são tudo "farinha do mesmo saco".
1. Nao tenho certeza sobre as BZ.
2. As armas tem que ainda ser testadas por:
2a) Balance (junto com o dano atual das jóias)
2b) Como isso afetaria o RVR

Mas agora a prioridade é invasões. Logo veremos como integrar as armas.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-22-2014, 09:15 AM   #44
Killer_Barbarian
Pledge
 
Killer_Barbarian's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Brasil
Posts: 19
Killer_Barbarian is on a distinguished road
Default Gostei, mas...

Bom, gostei bastante do novo sistema de invasões, mas esse negócio de ter bonificação nos forte vai ter um problem... vai fazer o povo ficar 24h em Algaros fort (mais tempo do que eles já ficam... Sim povo de Alsius) Bom gostei da idéia do amigo aí, baixar as recompensas do nobre tipo pra 2k baixar significativamente pra eles ir gema mesmo.... E colocar algo mais interessante nos desejos pro dragão, matar dragão inimigo,é legal. Mas ganhar mais ouro por uma semana é meio desnecessário. Deveria pôr coisas mais úteis tipo... Itens pra todos que tivessem lá ou mais moedas wm por uma semana, aposto que todo mundo ia querer roubar gema igual loko... Bom falando da atualização de skills... Ontem estavamos no save trelleborg e um tanto de syrtis quase invadindo o save um caça me deu hit de 1k, meio desnecessário isso não acha ? Tipo baixa resistência de bb, baixam tempo! Das skil de lock, pioram o suporte do conju, deixam cava mais lento que já é (cava deveria ter corrida de novo) e aumentam dano de arqueiro, a maioria trm arco de mag. Hitam 1k de boa e correm de mais. Eu nem tento pegar arqueiro, fico atrás de quaquer coisa esperando chegar perto... Estrategy! Like a ninja. Bom. Gostaria que voltasse as skill de antes e tbm (como sou bb) cara baixa o dano de tufão, é ridiculo tá no forte e levar terror de sultar e 3 tufão e já era, os outros nem pode ajudar pq tá nocauteado... Vc se sente tão inutil... Bom é isso. Abraço..
__________________
Allblue, Anish K, Elise, Lena, Ghos't, Elliot. -
Killer_Barbarian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-22-2014, 09:21 PM   #45
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

NA minha opinião as mudanças foram boas, tá bem condizente com a guerra em forte.
baixar as resistencias do bb é essencial, já que aumentaram o dano do tufao.
Acho q ta quase tudo pronto para uma mudança no sistema de invasao.

Uma coisa todos concordam: temos que diminuir o valor da recompensa pela matança de nobres. Esta quest tem que ter valor menor que a recompensa do desejo.

E dreo, fala pra galera da NGD que toda mudança que eles fizerem com relação aos fortes, tem que ver como isso reflete em ALGA-TRELL, pois como voce bem sabe lá é como um servidor a parte. Pessoal fica lá como uns zumbis indo e voltando; tem muita gente lá, mas alga vive sendo tomada e sem relikia.

Tomam trell sem ter relikia nenhuma e nao duram nada lá, em fim, toda mudança em bonificação de fortes tem que levar em conta aquela área, porque p que acontece lá nao é RvR.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-23-2014, 05:10 AM   #46
Killer_Barbarian
Pledge
 
Killer_Barbarian's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Brasil
Posts: 19
Killer_Barbarian is on a distinguished road
Default

Gent 'o' pensei quem nem iam responder. Valeu!
Bom, pode até ser que foi bom baixar a resistências, (joguei bem hj hihihi) mas o dano de "tufão" tá muito alto, o povo reclama de bb por uma ou duas skills com "mega dano" mas pra isso tem que chegar perto coisa que é meio dificil... ( e tem a mana que só com os buff vai embora 700-800 mana) Todas as classes tem como neutralizar o bb. No caso seria bom menos dessas skills tipo (arqueiro hehe) tanta skill pra neutralizar tudo que é quase impossivel matar um arqueiro sozinho.
Mas pra náo piorat deixa do jeito que tá, me acostumo usar tufão ou começo ir pro muelle e.e
A questão do nobre, vey deveria inventar outro jeito de ser "uarmasti" WM. E por favor tira essa quest de matar inimigo em forte também, deveia ser pra ganhar moedas wm (20k) quando roubar as gemas inimigas, ganha as Wm como bonus e fazem pedido pra algo... (é só uma ideia). Bom trelle e algaros é um assunto chato acho que a ideia resolveria e.e
Abraço!
__________________
Allblue, Anish K, Elise, Lena, Ghos't, Elliot. -
Killer_Barbarian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-23-2014, 06:22 PM   #47
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Na minha opinião bb tá bom demais.
Mas como a questão aki é invasao, acho q devia aumentar as recompensas de matar inimigo em forte, deixar as quests de forte mais atrativas.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-24-2014, 02:19 PM   #48
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
acho q devia aumentar as recompensas de matar inimigo em forte, deixar as quests de forte mais atrativas.
e não se esqueça do lock, que sem devorção é inútil, sem mana é inútil, sem alcance é inutil, quando está de tontura é inútil, se levar qc é inútil, que demora mais ou menos 2 seg pra evocar uma magia que o oponente pode resistir enquanto o arqueiro / guerreiro só aperta ctrl pra ir/sair do modo de ataque e faz um golpe de 600+ em 1 seg
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-25-2014, 01:32 AM   #49
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Aff mag, q choro vei, O post é pra invasao.
MAgo nao ta tao ruim como vc quer mostrar.
Pra guerra de forte os locks estão com configurações boas, só falta mais mana e rever alguns poderes. Só.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-25-2014, 09:30 AM   #50
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Aff mag, q choro vei, O post é pra invasao.
MAgo nao ta tao ruim como vc quer mostrar.
Pra guerra de forte os locks estão com configurações boas, só falta mais mana e rever alguns poderes. Só.
nhé john, isso é porq vc só precisa buffar e ir pra cima '-'
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:36 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved