This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-06-2016, 09:26 PM   #1
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default Atualização das BATTLEZONES - Info

Olá a todos!

Estamos trabalhando atualmente nas Battlezones. O mapa irá consistir em uma versão muito mais simples e aberta do que foi lançado há muito tempo atrás. Aqui está:





Como você pode ver na imagem, o mapa em si possui uma forma triangular.

Os pontos violetas em que representam as zonas de spawn, que atuarão como bases para cada equipe, e como ponto de respawn se um membro da equipe morre.
Estas zonas serão limitadas pelo jogo para garantir que sejam zonas de segurança e não aconteça "camperamentos", fornecendo vida para aqueles que desejam voltar para sua base, e prejudicando consideravelmente os inimigos que tentam invadi-las.
Elas também fornecem, quando um membro da equipe revive, um buff de velocidade de pequena duração que vai permitir aos jogadores voltarem para a ação o mais rápido possível.

Os pontos vermelhos no mapa mostram pequenos relevos do terreno. Suas funções são evitar a estrada principal que liga as bases ao triângulo central, para que os jogadores de "ranged damage" não abusem dos "melees".

Em qualquer caso, embora há 3 estradas principais, consideravelmente largas, você também vai encontrar rotas laterais através da borda do mapa, formando uma circunferência, que também se liga ao o centro. Estes podem ser usados tanto para escapar de situações de risco ou fazer ataques surpresa (emboscada).

Finalmente, os pontos verdes consistirão em 3 pequenas zonas de tamanho igual (embora pelo ângulo em que a foto foi tirada, eles podem não ter a mesma aparência), onde cada certo período de tempo mini-chefes vão aparecer.
Estes chefes controlados pela IA (Inteligência Artificial) irão tanto fornecer buffs interessantes para aquelas equipes que os eliminarem quanto a possibilidade tática de evitar que o inimigo obtenha essas vantagens.

As pontes vistas na imagem são puramente decorativas. Estas zonas não são acessíveis.

Por fim, você vai notar que o mapa parece um pouco "vazio". Isto é porque nós não adicionamos adereços ainda, para fins explicativos.

Esperamos que você esteja tão animado quanto nós para lançar este modo de jogo novamente, e para continuarmos a trabalhar em outros modos de jogo para que possamos trazer as Battlezones de volta para Regnum em breve.

Obrigado pela leitura, e tenham um bom fim de semana!

__________________
Frosk - Community Manager - NGD Studios.

Traduzido por mim. O original você pode ver aqui:

- Inglês: https://www.championsofregnum.com/fo...d.php?t=107292
- Espanhol: https://www.championsofregnum.com/fo...d.php?t=107291

Obs: na minha tradução eu usei "ranged damage" e "melees", não sei como traduzir isso em apenas uma palavra mas os jogadores de "ranged damage" são os que atacam a um determinado alcance (magos, arqueiros), e os jogadores de "melee damage" são os jogadores de combate corpo-a-corpo (guerreiros).

Tenham uma boa noite !
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer

Last edited by mag mage; 05-06-2016 at 09:48 PM.
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-06-2016, 09:31 PM   #2
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Prévia das Battlezones: https://www.youtube.com/watch?v=Piowh2CoMR0
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-06-2016, 10:29 PM   #3
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Olá a todos!

Hoje estávamos testando a interface!

Como você pode ver, nós fizemos uma versão bem elegante da interface anterior. Se você clicar nela, ela se expande, como mostrado abaixo. Ela mostra a quantidade total de frags por equipe e também se o Minibosses estão vivos.

Estamos mais perto do lançamento desta versão, fique atento!




__________________
Adrián

Traduzido por mim, o original você pode ver aqui:

-Inglês: https://www.championsofregnum.com/fo...0&postcount=12
-Espanhol: https://www.championsofregnum.com/fo...9&postcount=61
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-07-2016, 12:39 AM   #4
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Boa iniciativa parabéns pela tradução na parte português do forum,a unica coisa sobre o battle zone que eu ainda não vi eles falarem nada é sobre as estatuas que vão ficar no hall da fama,oque será que aconteceu?
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-10-2016, 06:58 PM   #5
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Boa iniciativa parabéns pela tradução na parte português do forum,a unica coisa sobre o battle zone que eu ainda não vi eles falarem nada é sobre as estatuas que vão ficar no hall da fama,oque será que aconteceu?
Vlw! Eu tbm n sei sobre o hall da fama, tbm quero saber, acho q logo logo eles vão falar, tão arrumando a battlezone por partes.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-17-2016, 04:40 PM   #6
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Olá a todos!

Finalmente, o dia chegou! As battlezones estão prontas para receber todos os combatentes de todo o mundo do Regnum começando HOJE 19:00 GMT (16:00 horário de brasília).


Entre hoje e comece a construir o seu caminho para os sets de armadura Champion!
__________________
Frosk - Community Manager - NGD Studios.

Traduzido por mim. O original você pode ver aqui:

- Inglês: https://www.championsofregnum.com/fo....php?p=1857886
- Espanhol: https://www.championsofregnum.com/fo...d.php?t=107391
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-17-2016, 05:03 PM   #7
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Bom espero que tenha novas armaduras e que coloque as armas champion também,e que os campeões da primeira temporada ganhe suas tão prometidas e demoradas estátuas ou ao menos alguma resposta.

Ta parecendo que não vai ter premiação pros 6 primeiros colocados e que vai ser as mesmas armaduras e o BZ vai ficar ai só pelas armaduras e nada mais.


Até admiro o trabalho e esforço pro BZ voltar,mas não acha que seria sensato alguma resposta ao campeões da primeira temporada? e também que esse novo BZ tivesse alguns campeõs como o primeiro.Não vir ninguém dizer nada a respeito disso.
Como vai ficar o Hall da fama na ilha do meio?

Quote:
As estátuas exigirá uma bastante grande emprego, mesmo que isso parece muito simples. No momento, estamos priorizando a coisa mais importante, que é o desenvolvimento do jogo. Só pode ( que estimam a julho), vamos lidar com eles e restaurar as estações do ano. Por agora, vamos precisar do jogo para ser divertido novamente para o nível mais alto. Eles têm que entender isso e ser recompensado todos aqueles que estão à espera.

__________________ Adrian
Eu obtive resposta e achei certo colar a resposta aqui também.

Last edited by GALO ÉPICO; 05-17-2016 at 05:31 PM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:01 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved