This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-25-2014, 01:00 PM   #11
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Oi, bom dia.

Eu nao preciso de usar tradutor. O meu portugues tá na minha cabeça.

Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 01:21 PM   #12
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Bom, se vc nao precisa de tradutor, ponto para vc.
Só espero que vc responda às nossas perguntas mesmo quando ela for feita em portugues. Assim como eu teria q responder em espanhol se o player fosse espanhol.
Em fim, parabens a ignis que tem um helper que nao é brasileiro, mas que sabe o portugues. Pelo menos nesse reino os jogadores brasileiros não terão problemas.
Parabens a ignis e ao Dreo
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 01:29 PM   #13
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Eu respondo sempre para os jogadores do Brasil no momento que a pergunta é feita. Só que às vezes eu tenho mts MPs.

Eu me importo com vocês.

Quote:
Originally Posted by JOPAGO
Parabens a ignis e ao Dreo
Obrigado JOPAGO.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 01:51 PM   #14
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: GB
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

sinto lhe dizer John Hiter ele é de ignis :v
__________________
Exemplary Сasual Dating
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 03:11 PM   #15
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Dreo uma coisa que se percebe na tradução em Português é que no menu há algumas novas funcionalidades sem tradução, como o zoom do mapa, e se o jogo tiver em português e entregar a quest WM de 250 moedas, olhe no dialogo, pois uma está em português e outra em inglês, ta aí outro problema...
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 03:23 PM   #16
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Dreo uma coisa que se percebe na tradução em Português é que no menu há algumas novas funcionalidades sem tradução, como o zoom do mapa, e se o jogo tiver em português e entregar a quest WM de 250 moedas, olhe no dialogo, pois uma está em português e outra em inglês, ta aí outro problema...
Vou colocar o jogo em portugues logo.

Obrigado.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 04:48 PM   #17
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Bom saber que há alguém nos representando, bem vindo Dreo.

Ahh uma pergunta, já que temos um Helper que fala português ... isso significa dizer ... que esta parte do fórum e o site do Regnum terão atualizações contantes sobre as ocorrências/eventos que envolvem o jogo? Ou só será de vez em quando como esta? :c
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-25-2014, 05:25 PM   #18
Dreo
Banned
 
Dreo's Avatar
 
Join Date: May 2014
Location: Caseros - Buenos aires
Posts: 105
Dreo is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Carol-Bride View Post
Bom saber que há alguém nos representando, bem vindo Dreo.

Ahh uma pergunta, já que temos um Helper que fala português ... isso significa dizer ... que esta parte do fórum e o site do Regnum terão atualizações contantes sobre as ocorrências/eventos que envolvem o jogo? Ou só será de vez em quando como esta? :c
Oi, obrigado.

Talvez. Nao posso prometer nada.
Dreo no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-26-2014, 12:45 AM   #19
Anbryn
Pledge
 
Join Date: May 2013
Location: Krakow, Poland
Posts: 10
Anbryn is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Carol-Bride View Post
A segunda é que com o mau legado dos outros helpers do BC, creio que a NGD ainda esteja com um pé atrás em colocar um brasileiro neste cargo ... Afinal, ao menos em ignis, os helpers mal ajudavam e passavam maior parte do tempo no save ao invés nas área de iniciação ,-, ... Sem contar outras coisas.


Me poupe do teu comentário. Como se no Piranha tivesse muitos player upando pra isso, sem contar que o proposito do Helper no Piranha era OUTRO "Ser o porta-voz do seu reino e orientar seus jogadores", não ficar mofando por horas no vale de iniciação sem ninguém. Eu era muito presente e AJUDAVA sempre a todos, até com coisas que não era da minha função, como ajudar a upar, tanto que minha helper era caçadora, ajudava até player de outro reino e etc. Julgar o que tu não companhava é ridículo, ainda ter a mente envenenada por terceiros por causa de rixa de clãs. Mas é de se esperar... Afinal, teu clã antigamente amavam provocar os Helpers, falar asneiras pra tomar kick e colocar defeito em tudo, pra depois ficar de cena "Ai, helper abusando de poder", até hoje tenho prints dos confrontos.


Fale o tu VER e tem PROVAS disso, mal jogava, só ficava a base de comentários de terceiros por rixa de clãs. Bom jogo!
Anbryn no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-28-2014, 01:34 PM   #20
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Anbryn View Post
Me poupe do teu comentário. Como se no Piranha tivesse muitos player upando pra isso, sem contar que o proposito do Helper no Piranha era OUTRO "Ser o porta-voz do seu reino e orientar seus jogadores", não ficar mofando por horas no vale de iniciação sem ninguém. Eu era muito presente e AJUDAVA sempre a todos, até com coisas que não era da minha função, como ajudar a upar, tanto que minha helper era caçadora, ajudava até player de outro reino e etc. Julgar o que tu não companhava é ridículo, ainda ter a mente envenenada por terceiros por causa de rixa de clãs. Mas é de se esperar... Afinal, teu clã antigamente amavam provocar os Helpers, falar asneiras pra tomar kick e colocar defeito em tudo, pra depois ficar de cena "Ai, helper abusando de poder", até hoje tenho prints dos confrontos.


Fale o tu VER e tem PROVAS disso, mal jogava, só ficava a base de comentários de terceiros por rixa de clãs. Bom jogo!
Ser Helper no BR: Se esforçar ao máximo e no fim ser xingado.
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:01 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved