This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 01-29-2014, 08:30 PM   #1
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default Lista de alterações e Notas do jogo - Versão 1.10.6

-Novo: Fortes no War Zone agora incluem dois guardas na torre, perto da bandeira . Estes guardas será capaz de cancelar a captura forte , enquanto eles estão vivos. Isso evita outros jogadores de facilmente capturar o forte, com quase nenhuma resistência por esconder dentro .
- Fixo: As bandeiras dos castelos " Shaanarid " e " Imperia " foram realocadas para equilibrar a distância que separa a bandeira dos guardas quando eles tentam cancelar o "processo de captura ". Até agora, a bandeira do Castelo Eferias foi significativamente mais perto dos guardas quando comparado a outros castelos.
-Modificado: Todos os dragões durante a invasão foram melhorados "melhorados no que?" e seu campo de visão tem sido amplificado. Esta modificação permitirá dragões para realizar um trabalho melhor, especialmente em ataques à distância.

Gameplay / Geral:

-Corrigido: Problema em que a o transportador da relíquia não estava sendo capaz de montar.
-Corrigido: Problema em que um personagem recentemente reviveu foi , em certas circunstâncias , provocando a animação de " reviver" depois de interagir com uma porta de forte ou castelo.
-Corrigido : Problema em que o multiplicador de possibilidade de loot foi multiplicando a quantidade de itens descartados das criaturas (drops imprestáveis, 1 ou mais), além de alterar as suas chances.
-Modificado: sistema de drops das criatura foi modificado. As criaturas de categorias como " Chefe ", " Champion" e " Épico " agora concedem as mesmas chances preciosidades para todos os personagens envolvidos no combate.

Nota: Criaturas usados para entregar o seu saque com base em uma fórmula que levou em conta diversos parâmetros , tais como dano feito e recebido pelo jogador, assistência,etc...

Esta fórmula acabou sendo obsoleto devido às diversas modificações patrimoniais realizadas através da passagem do tempo e tornou-se notório nas novas instâncias de dragão.


Gameplay / Balanço:

-Corrigido: Problema em que o efeito dos poderes "chamar Imps " e "chamar Zombies " estava sendo completamente interrompido quando qualquer uma das criaturas invocadas fosse morta. O efeito desejado para isto é que cada imp ou zombie funciona como uma entidade independente. Essa correção pode, eventualmente, exigir que esses poderes passar por pequenas modificações no futuro, depois de analisar o seu impacto no jogo.

A atualização será lançada amanhã (30/01/2014) às 14:00 (horário da Argentina)
E o horário de bloqueio das relíquias mudou, agora será das 06:00 às 11:00. (Horário da Argentina)

Fiz o possível pra traduzir e deixar na melhor compreensão para vocês!
Créditos: Google tradutor

Last edited by MALEICOLEO; 01-29-2014 at 11:03 PM.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-30-2014, 02:43 AM   #2
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

é,to vendo q nunca mais vai adianta eu fica escondido nos forts pra pega a bandeira,agora tem guardas
saudades dos tempos q caiamos de alturas e não acontecia nada
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-30-2014, 03:21 AM   #3
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by velocirapitor View Post
é,to vendo q nunca mais vai adianta eu fica escondido nos forts pra pega a bandeira,agora tem guardas
saudades dos tempos q caiamos de alturas e não acontecia nada
sds da versão 1.9.0
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-30-2014, 02:38 PM   #4
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
sds da versão 1.9.0
cara,só uma curiosidade,se eu quiser tem como eu baixar essa versão ai 1.9.0 ?

obs:essa é a versão q quando agente caia não perdia HP né? '-'
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-30-2014, 03:11 PM   #5
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by velocirapitor View Post
cara,só uma curiosidade,se eu quiser tem como eu baixar essa versão ai 1.9.0 ?

obs:essa é a versão q quando agente caia não perdia HP né? '-'
Não da, os servidores só aceitam a nova versão. Se baixar o louncher antigo, irá atualizar igual
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-30-2014, 06:04 PM   #6
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Não da, os servidores só aceitam a nova versão. Se baixar o louncher antigo, irá atualizar igual
a é q eu tava pensando em burlar o jogo quando eu caia de alguma altura,mais ja vi q não tem jeito então kkkkkk
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:08 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved