This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 12-22-2013, 09:32 AM   #1
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default O presente de natal para os ignitas.

E ae Pessoal, bem, aqui está mais um vídeo (em péssima qualidade heuheuhe) do primeiro desejo de ignis para matar o Dragãozinho Azul *-*, feito neste sábado, ai está como ocorreu toda invasão, espero que gostem.

Abraços e um Feliz natal a todos.


http://www.youtube.com/watch?v=sg-r1...ature=youtu.be

Depois posto um vídeo de ignis matando Alasthor *-*
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 12-22-2013, 07:24 PM   #2
Wich
Master
 
Wich's Avatar
 
Join Date: Sep 2009
Location: Somwhere over the rainbow...
Posts: 527
Wich is on a distinguished road
Default

Jaja muy lindo, me gustó la música "alegórica" y los gorritos navideños :P.
Nuestros chats son absolutamente bizarros.
__________________
Wich
Wich no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 12-22-2013, 09:25 PM   #3
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Cara na boa, meus parabens, ignis é o unico reino que está afim de invasão.
Agora vamo falar sério...o RvR no RA pe uma farsa, ganha o reino que os multireinos escolherem.
Durante o pedido de vcs um cara logou em syrtis, um tal de legolas nao sei o q e escreveu:"acabamos de fazer o pedido de matar os outros dragoes". POHA fala sério vei
Nem a escória do piranha era tão baixa....
Em fim, parabéns pelo pedido.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-10-2014, 04:01 PM   #4
roberticoallk
Count
 
roberticoallk's Avatar
 
Join Date: Mar 2010
Location: Zaragoza, España
Posts: 1,194
roberticoallk is on a distinguished road
Default

Lástima que la inva no fue en Navidad, me hubiera cagado de risa con los gorritos y la música...

Muy bueno
__________________
Ø

Tonto el que lo lea
roberticoallk no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-16-2014, 12:36 PM   #5
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Cara na boa, meus parabens, ignis é o unico reino que está afim de invasão.
Agora vamo falar sério...o RvR no RA pe uma farsa, ganha o reino que os multireinos escolherem.
Durante o pedido de vcs um cara logou em syrtis, um tal de legolas nao sei o q e escreveu:"acabamos de fazer o pedido de matar os outros dragoes". POHA fala sério vei
Nem a escória do piranha era tão baixa....
Em fim, parabéns pelo pedido.
Bem John, sinto tristeza em saber que Syrtis não consegue se estabelecer no RvR a fim de fazer invasões, principalmente devido aos multi-reinos, isso é algo que também me incomoda demais, como há muitos players nesse servidor, você não sabe quem é o cara que está jogando ao seu lado, pode ser alguém de Alsius ou Syrtis, chegando até serem de ambos simultaneamente. Mesmo sendo de Ignis, ainda sinto falta quando Alsius ou Syrtis invadem, particularmente acho divertido defender a muralha e as gems, é uma parte do jogo bem dinâmica, a corrida para recuperar as gems, matar pessoas que tentam fazer nobre e tal. O jogo não tem graça quando há apenas um reino jogando e realizando todos os objetivos (Relacionados ao RvR), essa é minha opinião, gosto muito de rivalidade e competição, mas a sadia, é claro . Bem, abraços, espero que Syrtis tenha uma melhora e que também os verdes do Piranha voltem a jogar.
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-17-2014, 01:18 PM   #6
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Eu tbm carol,
Gosto da competição sadia e me divirto com a competição e como todos sabem sou competitivo
Mas a questão aki é q o RvR no RA é uma FARSA sim! Antes os q jogavam aki e no piranha arrotavam a superioridade do RA no RvR, dizendo que eram melhores taticamente, onde existiam os melhores jogadores e onde os reinos invadiam por merito.
Hoje jogando no RA sabemos q é mentira e pq?
1- A rotatividade dos reinos na guerra é resultado dos multicontas;
2- Com a fusão muitos multireinos que estavam em syrtis engrossando o caldo voltaram para seus respectivos reinos, no caso ignis, em sua maioria;
3- Como vc bem pode notar nas investidas de ignis, quando vcs roubam a relikia com um caça de camu coletiva, nós dificilmente conseguimos recuperar mesmo com muitos caças em syrtis. Isto se deve ao fato de que muitos caças nao andam com revelar, pq lógico, estao todos em pvp ou upando;
4- ainda sobre os caças de syrtis (nao generalizando, estou falando da maioria) quando somos nós os atacantes, os caças q pegam a relikia nao tem camu coletiva, ou nao a usam o q fura nossa tatica, diferente de vcs;
5- Como syrtis foi esvaziado dos multireinos, após a fusao muitos syrtis do RA resolveram assumir seu lado pvp, upador, comerciante, conversador, caçador, guilda e inutil apostando q a quantidade de jogadores vindo do piranha iria tapar esse buraco, só q pro nosso azar ocorreu o mesmo pensamento nos jogadores do Piranha, resultado: Arregões (RA) + Arregões (Piranha) = Syrtis arregão.

Em resumo, ignis tem usado seus multicontas pra colocar relikias de alsius devastado em eferias; contra isto não tem como lutar (sem contar num jogador chamado darth beyter que pegou a relikia de shana enquanto estávamos no embalo e ficou parado no meio dos inimigos perdendo a relikia jogando um balde de agua fria nas nossas intenções. Isto é uma coisa q detonou a vontade de guerra do reino), como se ja nao bastasse as investidas de ignis e vcs...como ja provaram, não precisam disso.
É legal defender a mura sim, eu pessoalmente gosto, mas ver syrtis arregar direto da desgosto e é triste q nao possa competir nem com alsius.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-17-2014, 02:15 PM   #7
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Eu tbm carol,
Gosto da competição sadia e me divirto com a competição e como todos sabem sou competitivo
Mas a questão aki é q o RvR no RA é uma FARSA sim! Antes os q jogavam aki e no piranha arrotavam a superioridade do RA no RvR, dizendo que eram melhores taticamente, onde existiam os melhores jogadores e onde os reinos invadiam por merito.
Hoje jogando no RA sabemos q é mentira e pq?
1- A rotatividade dos reinos na guerra é resultado dos multicontas;
2- Com a fusão muitos multireinos que estavam em syrtis engrossando o caldo voltaram para seus respectivos reinos, no caso ignis, em sua maioria;
3- Como vc bem pode notar nas investidas de ignis, quando vcs roubam a relikia com um caça de camu coletiva, nós dificilmente conseguimos recuperar mesmo com muitos caças em syrtis. Isto se deve ao fato de que muitos caças nao andam com revelar, pq lógico, estao todos em pvp ou upando;
4- ainda sobre os caças de syrtis (nao generalizando, estou falando da maioria) quando somos nós os atacantes, os caças q pegam a relikia nao tem camu coletiva, ou nao a usam o q fura nossa tatica, diferente de vcs;
5- Como syrtis foi esvaziado dos multireinos, após a fusao muitos syrtis do RA resolveram assumir seu lado pvp, upador, comerciante, conversador, caçador, guilda e inutil apostando q a quantidade de jogadores vindo do piranha iria tapar esse buraco, só q pro nosso azar ocorreu o mesmo pensamento nos jogadores do Piranha, resultado: Arregões (RA) + Arregões (Piranha) = Syrtis arregão.

Em resumo, ignis tem usado seus multicontas pra colocar relikias de alsius devastado em eferias; contra isto não tem como lutar (sem contar num jogador chamado darth beyter que pegou a relikia de shana enquanto estávamos no embalo e ficou parado no meio dos inimigos perdendo a relikia jogando um balde de agua fria nas nossas intenções. Isto é uma coisa q detonou a vontade de guerra do reino), como se ja nao bastasse as investidas de ignis e vcs...como ja provaram, não precisam disso.
É legal defender a mura sim, eu pessoalmente gosto, mas ver syrtis arregar direto da desgosto e é triste q nao possa competir nem com alsius.
ID + camu no 5 o cara vai até na ponte basicamente de boa, revelar não funciona por causa ID :/
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-18-2014, 03:06 PM   #8
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Raction, eu sei, mas nao foi o caso dessas vezes, agente achou q o cara tava de ID, mas depois agente percebeu q nao...pois ele foi revelado apenas na ponte e com o tempo menor do dura a ID...em fim. Os caras nao usam revelar, isso é fato.
É triste perder a relikia sempre com a mesma tatica e qdo é a nossa vez os caras nao usam tal tatica pq nao tem coletiva.
MAs....vamo q vamo, tenho esperança q uma mudança por parte da ngd na dinamica rvr melhore a competitividade de todos os reinos.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:04 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved