This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 07-10-2015, 01:43 PM   #1
WarmasterII
Pledge
 
Join Date: Dec 2014
Posts: 3
WarmasterII is on a distinguished road
Default Forum da comunidade Brasileira está muito parado.

Acordem seus preguiçosos.
WarmasterII no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 07-11-2015, 07:17 PM   #2
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Unhappy

Quote:
Originally Posted by WarmasterII View Post
Acordem seus preguiçosos.
Sim,mas isso é por culpa da NGD que não da nenhuma importância a parte do forum Brasileiro e não responde nem comenta nada sobre alguma sugestão postada aqui,quem vai querer perguntar algo para NGD em um lugar onde eles não querem ler?
O mal exemplo começa la de cima e somos ignorados pela NGD aqui na parte BR e por isso os Brasileiros quando querem perguntar algo perguntam na parte espanhol do forum para ver se conseguem obter alguma resposta,essa é a verdade amigo!

Como esse Game é espanhol e foi criado por Argentinos eles só se preocupam em falar seu idioma o espanhol e dão mais importância a países que falam espanhol e não querem se dar ao trabalho de colocar algum Helper/GC/GM que fala português e nem ficar comentando nada aqui,parece que para eles Brasil não é um país e bem de vez em quando uma vez a cada 2 anos talvez eles anunciam algo nessa parte do forum.

Obs: Não tenho nada contra quem fala Inglês,espanhol ou qualquer outro idioma,a unica coisa que não gosto é o descaso com os que não falam espanhol,parece que é 2 pesos e 2 medidas. :c

Mas a vida segue e ai amigo você faz a suas escolhas ou posta algo aqui e ninguém vai ler ou poste algo em outro idioma em outro lugar e seja mais um intruso ou imigrante ilegal!!!

Não que eu tenha algo contra NGD pelo contrario eu torço para sucesso dessa empresa e gosto muito do regnum,mas acho que eles fazem muitas coisas erradas e tem uma maneira de pensar muito erradas sobre muitas coisas,é claro que a respeito de o forum BR ser pouco comentado é por culpa dos BRS também mas como eu expliquei acima NGD tem sua parcela de culpa também por desestimular isso ao nos ignorar aqui no forum BR,outra coisa também que não posso deixar de falar é que eu ganhei um premio nos Batle Zone que foi uma estátua que era pra estar no Hall da fama na ilha do meio,ganhei isso com muito esforço e com todos os méritos,pode não valer nada pra alguns esse premio e muitos para outros mas enfim o motivo de eu falar isso é que a NGD nunca me entregou meu premio e na verdade eles nem se comunicam comigo ou com alguém que tenha ganhado,na verdade não temos nenhuma resposta e isso já faz muitos anos e ainda sigo aguardando algo,sabe oque isso se chama:Poderia descrever com de várias maneiras como descaso,falta de comprometimento,etc mas uma das que eu prefiro descrever é: Isso que NGD esta fazendo chama se: Desrespeito ao seu cliente ou a nós cliente/consumidores.

Last edited by GALO ÉPICO; 07-11-2015 at 08:23 PM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 07-12-2015, 09:13 PM   #3
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post

Como esse Game é espanhol e foi criado por Argentinos eles só se preocupam em falar seu idioma o espanhol e dão mais importância a países que falam espanhol e não querem se dar ao trabalho de colocar algum Helper/GC/GM que fala português e nem ficar comentando nada aqui,parece que para eles Brasil não é um país e bem de vez em quando uma vez a cada 2 anos talvez eles anunciam algo nessa parte do forum.
Apenas acho que eles não se comunicam aqui pq eles sabem q o Google tradutor é uma bosta, eles são bem exigentes quanto a isso e eles tb estão a procura de helpers q saibam português. Porém qual ser iria trabalhar de graça? Qual pessoa iria falar espanhol e português com eles ao mesmo tempo? Acho q eles querem q alguém trabalhe de graça para eles e quando os caras de tocam ficam assim:
Creio q seja isso o q ocorre, se eu fosse ser helper eu iria pedir no mínimo 100k de ximerin por mês.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:28 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved