This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-20-2014, 07:15 PM   #1
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default Qual pc tenho que comprar para jogar regnum sem legs?

eae ninos e ninas,blz?
queria saber qual pc tenho que comprar para jogar regnum sem nenhum lag,quero ter a ideia de preço tbm pq esse ano vou começar a trabalha ( finalmente ) tenho que comprar um de até 1000 reais! queria saber tbm qual marca é boa e se é bom comprar um daqueles tal de pc gamer

a,quero saber se uma net de 2 ou 5 mb da pra jogar de boa tbm .-.

OBS: quero jogar regnum na configuração maxima

Last edited by velocirapitor; 03-20-2014 at 07:17 PM. Reason: Erro_Text.=.*Edit-=-.,,╔⌂|ƒ┼¬¸
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-20-2014, 10:48 PM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

com mil reais vc nao consegue jogar tudo no máx, a nao ser q vc monte um PC com muitos descontos nas peças :/
Marca na faixa deste preço...tenta comprar um Dell se vc já quiser montado.
Mas com esse preço vc vai ter que escolher entre uma placa de video boa ou um processador bom.
E vc tem q ver se nao vai ficar com lag de conexao, pois nao adianta ter uma boa placa de video que lhe permite no max se vc nao pode ter uma boa conexao.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-21-2014, 01:07 AM   #3
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Cara, fica mais um tempo juntando grana, e com 1.500 $ vc compra um bom pc, dependendo dos componentes dele claro ^^
Eu aconselho a comprar um I3, I5 OU I7 para ter um bom desempenho e uma placa de vídeo de 1GB de memória ou mais (busque uma NVidia GTX ou uma GeForce 500M Series ou superior).
Mais lembre-se: quanto maiores forem os gráficos, mais pesado fica o ping, eu com um i5 e 1gb de ram jogo no médio sem as sombras (isso qdo tenho internet para jogar) ^^
Boa sorte ae!
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-21-2014, 01:53 PM   #4
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
com mil reais vc nao consegue jogar tudo no máx, a nao ser q vc monte um PC com muitos descontos nas peças :/
Marca na faixa deste preço...tenta comprar um Dell se vc já quiser montado.
Mas com esse preço vc vai ter que escolher entre uma placa de video boa ou um processador bom.
E vc tem q ver se nao vai ficar com lag de conexao, pois nao adianta ter uma boa placa de video que lhe permite no max se vc nao pode ter uma boa conexao.
é,to vendo que vou ter que sair pechinchando para eles me dar um desconto
entre a placa e o processador,eu acho q fico com a placa mesmo
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-21-2014, 02:07 PM   #5
velocirapitor
Initiate
 
velocirapitor's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: Brasil
Posts: 155
velocirapitor is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Cara, fica mais um tempo juntando grana, e com 1.500 $ vc compra um bom pc, dependendo dos componentes dele claro ^^
Eu aconselho a comprar um I3, I5 OU I7 para ter um bom desempenho e uma placa de vídeo de 1GB de memória ou mais (busque uma NVidia GTX ou uma GeForce 500M Series ou superior).
Mais lembre-se: quanto maiores forem os gráficos, mais pesado fica o ping, eu com um i5 e 1gb de ram jogo no médio sem as sombras (isso qdo tenho internet para jogar) ^^
Boa sorte ae!
é,to vendo que vou ter que seguir o seu conselho mesmo,tipo eu poderia juntar até 5 mil pra monta um pc mais o foda é q se minha mãe fica sabendo que eu tenho tudo isso ela me rouba e depois se eu reclama ela me mata
por isso tenho que juntar só 1000,ai 500 eu boto na poupança, q ela tbm fica controlando pra ve quanto tem
e 500 eu deixo em casa,vo esconde dentro da CPU,é o unico lugar q ela não vai achar kkkkkkkk

bom vlw pelas dicas,o jeito vai ser eu esperar mesmo até eu começa a trampa e ter o dinheiro...

é regnum,vc vai ter q esperar mais um pouco amigo!
velocirapitor no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:08 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved