This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 10-25-2013, 03:22 PM   #1
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Thumbs up Mudanças da nova versão: 1.10.4

Galera o Changelog da nova versão que será lançada segunda-feira dia 28/10, foi traduzido pelo google com algumas melhorias minhas
Este é o changelog (log ) , que inclui todas as mudanças a serem implementadas na nova versão do jogo. Esta versão será lançado próxima segunda, 28 de outubro.

Conteúdo:
Novo: Cavernas instancias para acomodar Alasthor e os dragões épicos, Tenax e Vesper.
Novo: grupos do sistema , criando jogos Instanced ( Dungeons ) .
Novo: Armas e armaduras em dragões épico saque.
Novo: Ilha Squid. Permite PvP, PvE RvR e para os iniciantes .

Gameplay / Geral:
Novo : Estado " Em combate " . Se um jogador ataca ou é atacada seu status mudará para " em combate " , independentemente da animação. O jogador vai permanecer nesse estado até os 20 segundos se passaram desde que você recebeu ou emitiu o último ataque .
Novo: A música de batalha é jogado agora só quando o jogador está em "em combate" . Isso melhora o feedback de combate e música repetitiva minimiza .
Fixo: Você não pode mais entrar nos Battlezones ou jogos de instâncias enquanto o jogador está em " em combate" .
Fixa: agora os animais "mobs" são devidamente teletransportado para Battlezones , arenas e exemplificado jogos.
Modificado : O teletransporte para a zona de guerra do cemitério para o pântano foi modificado. O novo local de destino e foram selecionados para minimizar o impacto da mapa assimétrica.
Gameplay / Invasões :
Novo: Adicionado dois novos desejos para o Dragão de Ouro. Esses desejos permitirão a possibilidade de lutar contra o inimigo reinos dragões por 1 semana . "fiquei confuso agora".
Modificado em: desejos negativos do Dragão de Ouro foram removidos (Unido inimigo será menos rico e Estados inimigo vai ser menos inteligente ) .
Modificado : Gemas Unido só pode ser roubado de seu pedestal / portal se a porta do reino é capturado por um inimigo.
Modificado : O titular da relíquia não pode saltar. Isso vai evitar a relíquia pode ser realizada certos locais inacessíveis .
Modificado : O poder do portador relíquia para matar agora é 15 minutos (antes 30). Isso limita a possibilidade de caminhar com a relíquia .
Fixo: Não é mais possível capturar uma relíquia , enquanto lançando um teletransporte .
Novo: Relíquias não podem ser tomadas em momentos de baixos inimigos ou população. Este sistema é configurado por servidor. A programação para o servidor RA é de 04:00 GMT às 13:00 GMT .
Novo: O pedestal das relíquias agora mostra uma barra de progresso que indica o tempo restante até que seja desbloqueado.
Fixo: Os dragões reino e não podem ser atacados durante o vôo. Isso evita que um erro que afeta os dragões à terra, impedindo-os de atacar os inimigos.
Fiz o possível para melhorar a tradução fora eu ter me enrolado um pouco também
Obrigado e se vemos na guerra!
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-26-2013, 02:18 AM   #2
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

um dos pedidos vai permitir que seu reino possa enfrentar os dragões de outro reino, foi isso que entendi :]

no mais, tomara que o sistema de não invasões em horário sem pessoas funcione.
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-26-2013, 02:25 AM   #3
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Sim tomara que funcione, mas eu prevejo que o jogo ficará mais sem graça do que ja é.
Saudades do tempo das versões 1.9.0 '-'
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-27-2013, 07:09 AM   #4
Outbreak
Pledge
 
Outbreak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 23
Outbreak is on a distinguished road
Default

finalmente um tópico util auhauhauahuah
ja estava pensando que a parte Pt-Br desse forum tinha virado o novo Forum BC '--'

vlw pelo translate maleico o/
espero que isso anime as coisas ja que poderemos matar os épicos inimigos
*---*

e concordo ctg... sdds v1.9.0
__________________
Sairos Outbreak
Outbreak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-27-2013, 01:03 PM   #5
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pra mim não vai ficar sem graça nao.
Se quiser itens de outros reinos, vai ter q invadir e nao terá a desculpa de invadir em horario de npc. Agora vai ou racha. Vejo com muto bons olhos essas mudanças, pois vai eliminar os preguiçosos e arregões.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-27-2013, 09:26 PM   #6
Tanahans
Count
 
Tanahans's Avatar
 
Join Date: Jan 2007
Location: São Paulo / Brasil
Posts: 1,022
Tanahans is on a distinguished road
Default

Tenha a impressao que muitos brs deixaram o jogo depois da fusao... ou é impressao???
__________________
El Viejo Tanahans Caballero lvl60
Kitana Wins Barabara lvl53
Tanahans no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-27-2013, 09:58 PM   #7
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Tanahans View Post
Tenha a impressao que muitos brs deixaram o jogo depois da fusao... ou é impressao???

Sim teve alguns que deixaram, os inimigos felizmente =P
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-28-2013, 01:18 PM   #8
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Na verdade, pelo menos em syrtis q foi o mais prejudicado, o pessoal do piranha q agitava toda arregou, ou venderam sua conta, ou foi pro Haven.
Isto é muito simples de explicar 2 motivos:
- Um é que tem muita gente que gosta de ver sua estrela brilhando, ou seja, gosta de ser o centro das atenções, o que infelizmente no RA nao aconteceria já que existem lideranças já estabelecidas. Logo puxar um rejunte ou organizar uma invasão ficaria impraticável e eles seriam apenas mais um jogador e este é o motivo de muitos irem para o Haven, pois em um servidor à mingua fica muito mais fácil de vc aparecer como salvador.

- O outro motivo são os "vadios" e "arregões", uns ja conhecidos, outros recem revelados. Quando houve a noticia de fusão, muita gente pensou "ei, agora com muita gente não precisarei defender e ficar me descabelando com invasão, ficarei só de PVP e caçando por aí com meus amiguinhos (gay -.-)", já o pessoal do RA pensou:"ah, agora com a galera do piranha vindo terá mais gente para defender, posso ficar mais tempo comercializando (não sei pra que se nao usa o que compra), caçando com meus amiguinhos (gay -.-), tirando PVP, conversando com meus amiguinho no save (inútil -.-), ou ficando entre Algaros e Trell (retardado -.-)"; ou seja, juntou os nossos vadios com os vadios do RA e deu nisso, sem contar os multireinos que sairam de syrti e voltaram para seus reinos de origem para lutar pela sua "pátria amada".

Poha tem gente logando que so fica upando vei, barbaro que era de responsa no piranha, ficam de pvp por aí, nem conto mais com eles.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-02-2013, 03:32 PM   #9
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Na verdade, pelo menos em syrtis q foi o mais prejudicado, o pessoal do piranha q agitava toda arregou, ou venderam sua conta, ou foi pro Haven.
Isto é muito simples de explicar 2 motivos:
- Um é que tem muita gente que gosta de ver sua estrela brilhando, ou seja, gosta de ser o centro das atenções, o que infelizmente no RA nao aconteceria já que existem lideranças já estabelecidas. Logo puxar um rejunte ou organizar uma invasão ficaria impraticável e eles seriam apenas mais um jogador e este é o motivo de muitos irem para o Haven, pois em um servidor à mingua fica muito mais fácil de vc aparecer como salvador.

- O outro motivo são os "vadios" e "arregões", uns ja conhecidos, outros recem revelados. Quando houve a noticia de fusão, muita gente pensou "ei, agora com muita gente não precisarei defender e ficar me descabelando com invasão, ficarei só de PVP e caçando por aí com meus amiguinhos (gay -.-)", já o pessoal do RA pensou:"ah, agora com a galera do piranha vindo terá mais gente para defender, posso ficar mais tempo comercializando (não sei pra que se nao usa o que compra), caçando com meus amiguinhos (gay -.-), tirando PVP, conversando com meus amiguinho no save (inútil -.-), ou ficando entre Algaros e Trell (retardado -.-)"; ou seja, juntou os nossos vadios com os vadios do RA e deu nisso, sem contar os multireinos que sairam de syrti e voltaram para seus reinos de origem para lutar pela sua "pátria amada".

Poha tem gente logando que so fica upando vei, barbaro que era de responsa no piranha, ficam de pvp por aí, nem conto mais com eles.
Falou tudo. O que mais dá raiva é que têm alguns com a cara de pau de postar assim no comércio: "Troco 500 mags em Alsius por 500 mags em Syrtis." Isso em pleno chat de Ignis --', a falta de patriotismo desses caras em relação do reino é algo que desanima muito, e para piorar isso é permitido, não é à toa que o pessoal está indo para o Haven, além do fato já citado de querer ser o centro das atenções >.>
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:40 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved