This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-02-2013, 08:40 PM   #11
Outbreak
Pledge
 
Outbreak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 23
Outbreak is on a distinguished road
Default

No Fusion... pelo visto os unicos que querem fusão são os syrtians(por que será?)

Adrian... eu tenho algumas curiosidades tanto envolvendo o Regnum, quanto sobre a NGD, com quem eu poderia satisfazer meu desejo de informação sem precisar escrever em casteliano?
__________________
Sairos Outbreak
Outbreak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-02-2013, 10:35 PM   #12
Podolski1
Pledge
 
Podolski1's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Paraná - Brazil
Posts: 37
Podolski1 is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Outbreak View Post
No Fusion... pelo visto os unicos que querem fusão são os syrtians(por que será?)

Adrian... eu tenho algumas curiosidades tanto envolvendo o Regnum, quanto sobre a NGD, com quem eu poderia satisfazer meu desejo de informação sem precisar escrever em casteliano?
eu sou a favor da fusão sim, acho que o server ficaria muito mais movimentado, tendo mais guerras e inimigos para caçar, só não entendi porque você disse que só os syrtianos são a favor da fusão, visto que aparentemente o haven é equilibrado.

http://www.championsofregnum.com/ind...11&world=haven
Podolski1 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 01:45 AM   #13
Lwkaz_Warlock
Pledge
 
Lwkaz_Warlock's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Brazil
Posts: 19
Lwkaz_Warlock is on a distinguished road
Smile ! ! !



.......Obrigado

....Thank you

...Gracias
__________________
youtube.com/Lwkaz

Lwkaz_Warlock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 02:35 AM   #14
Martell
Pledge
 
Join Date: Aug 2013
Posts: 5
Martell is on a distinguished road
Default

Sou jogador de Ignis no Piranha e no Ra e quero fusão com outro servidor, para ter mais guerras.
Martell no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 02:49 AM   #15
Lwkaz_Warlock
Pledge
 
Lwkaz_Warlock's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Brazil
Posts: 19
Lwkaz_Warlock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Podolski1 View Post
eu sou a favor da fusão sim, acho que o server ficaria muito mais movimentado, tendo mais guerras e inimigos para caçar, só não entendi porque você disse que só os syrtianos são a favor da fusão, visto que aparentemente o haven é equilibrado.

http://www.championsofregnum.com/ind...11&world=haven
go go fusion !
__________________
youtube.com/Lwkaz

Lwkaz_Warlock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 04:18 AM   #16
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Thumbs up

Quote:
Originally Posted by engenheiro View Post
unir dois servidores que estejam com o memso tipo de problema seria mt bom.
nao so iria ser preciso metade dos recursos para administrar 2 servidores (so seria necessario 1 / 2 GMs , pois os servidores iriam fundir) como o numero de jogadores iria aumentar (:
com isso, as guerras iriam ficar melhores, havia de facto quem caçar ao longo do mapa, e o sistema de mata-mata iria ser mais rapido.

mas, quem sou eu para dizer o que é melhor.
espero que realmente consigam fazer o servidor piranha, um bom servidor de jogo (:
Faço de suas palavras as minhas,mas de qualquer forma vou torcer para que um dia possam fundir o nosso servidor com algum outro servidor pois a vantagem disso para nós jogadores seria de proporções gigantescas. Fica a Dica!!!

Last edited by GALO ÉPICO; 08-03-2013 at 05:32 AM.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 07:47 AM   #17
Outbreak
Pledge
 
Outbreak's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 23
Outbreak is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Podolski1 View Post
eu sou a favor da fusão sim, acho que o server ficaria muito mais movimentado, tendo mais guerras e inimigos para caçar, só não entendi porque você disse que só os syrtianos são a favor da fusão, visto que aparentemente o haven é equilibrado.

http://www.championsofregnum.com/ind...11&world=haven


eu sou o único que não vê solução alguma em fusão? se bem me lembro fusão é apenas em questão financeira (Ex:Raven) do servidor, mas tem muito player estilo Galo(sim, estilo Galo. 500 caixas diamante para uma túnica com VM, sorry pelo exemplo galo, mas se não for verdade me corrija ) no Piranha e são esses estilo Galo/Shogo, que estão mantendo o server, se não fosse esses... talvez estivéssemos aprendendo castelhano

essa é a minha visão... se eu estiver em algum detalhe do porquê da questões que apontei me corrijam, e por favor, sem ofensas ao meu jogo(estilo noob)

Abrass...Enjoy the Lag
__________________
Sairos Outbreak
Outbreak no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 08:15 AM   #18
Cavaleiro Lamai Alto
Pledge
 
Cavaleiro Lamai Alto's Avatar
 
Join Date: Jun 2012
Location: Syrtis Wall
Posts: 9
Cavaleiro Lamai Alto is on a distinguished road
Post

Quote:
Originally Posted by Outbreak View Post
eu sou o único que não vê solução alguma em fusão? se bem me lembro fusão é apenas em questão financeira (Ex:Raven) do servidor, mas tem muito player estilo Galo(sim, estilo Galo. 500 caixas diamante para uma túnica com VM, sorry pelo exemplo galo, mas se não for verdade me corrija ) no Piranha e são esses estilo Galo/Shogo, que estão mantendo o server, se não fosse esses... talvez estivéssemos aprendendo castelhano

essa é a minha visão... se eu estiver em algum detalhe do porquê da questões que apontei me corrijam, e por favor, sem ofensas ao meu jogo(estilo noob)

Abrass...Enjoy the Lag
__________________________
A fusão facilitaria a questão da moderação dos servidores, bastando um moderador para um servidor 2 em 1. O jogo ficaria mais movimentado e continuaria com uma moderação. Além disso, seriam vários outros benefícios para nós jogadores. A questão de aprender outra língua para se comunicar é o de menos, pois temos vários jogadores que falam inglês ou espanhol ou ambos, bastando o inglês para se comunicar, que é a língua universal.
Eu sou a favor da fusão como já disse, e não vejo motivos para não haver uma, ao contrário, só vejo motivos para ter uma fusão de servidores.
__________________
Cavaleiro Lamai Alto - nível 52
Atirador Gui - nível 41
Syrtis Realm
Cavaleiro Lamai Alto no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 09:55 AM   #19
knight archer
Pledge
 
knight archer's Avatar
 
Join Date: May 2013
Posts: 7
knight archer is on a distinguished road
Default

eu sou totalmente contra a fusão de server, pois ha uma enorme diferença de ping entre os servers, e isso pode haver diferença nas lutas, em minha opiniao um gm ja basta, é o que precisamos, um gm bom para tirar os hackers que existem nesse server e para anunciar sobre o jogo para aparecer mais novatos e crescer o server.
knight archer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-03-2013, 10:02 AM   #20
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Sou contra a fusão de servers, acho que o gm entrou aqui para dizer que vai nos ajudar, fizemos uma grande confusão só para ele vim pra cá, quando ele vem vocês já querem mais coisas?
E também que... Se fundirem os servers, eu quero um pergaminho de mudança de reino , o que aconteceria se alguém tivesse um char ignis ou alsius no Ra ou Haven por exemplo e fundisse, esse alguém teria 2 contas, um de ignis e uma de syrtis??
E bom, se o gm pelo menos veio, da pra aproveitarmos o server com ele mesmo,afinal acho foi isso que pedimos: "Ayuda Piranha".
Edit: Parabéns a quem teve a ideia de ir la pedir ajuda e a todos que participaram =D
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:21 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved