This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 09-25-2014, 11:05 AM   #51
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Então, no forte vc nao buffa.
Revesa as magias com outros locks e pronto.
Agora se quiser ficar so de pvp ta foda, ai nao vai dar certo mesmo.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-28-2014, 07:46 AM   #52
Killer_Barbarian
Pledge
 
Killer_Barbarian's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Brasil
Posts: 19
Killer_Barbarian is on a distinguished road
Default

Ah claro, "buffa e ir pra cima". e morrer igual um condenado, ah tem loucura mas também tem estrepes, lentidão e tals.
bb é melee cara ele pra fazer um dano desse tem que tá perto e eu tenho certeza como nenhum bb no x1 chega perto de vc, tô errado ? Se tá achando lock tão ruim assim experimenta criar outro pj de classe diferente e joga com a que vc se adequar melhor. Se divirta ao invés de só reclamar... Bom ultimamente ganhei um tira 53 tô aprendendo jogar logo de começo matei caça 60 (22 rps) que deu confu. Lvl 5 kkk. (não tô criticando leva na boa).

Jhon esse negócio de dar bonus em forte e tal ia ter o problema lá do povo que passa 24horas em Algaros tem que pensar em todos os bonus dentro da mura inimiga só assim vão se animar pra invadir mas tipo tudo no mesmo lugar pra não ter aquele negócio "todos vamos nobre", "agora gema", "não vamos nobre de novo". Saco isso, frescura pra ser WM. (tenho minha bb nem perto de ser wm eu tô). Bom é isso então. Vlw flw.
obs: só uma idéia.

Um abraço.
__________________
Allblue, Anish K, Elise, Lena, Ghos't, Elliot. -
Killer_Barbarian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-28-2014, 12:05 PM   #53
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Então, no forte vc nao buffa.
Revesa as magias com outros locks e pronto.
Agora se quiser ficar so de pvp ta foda, ai nao vai dar certo mesmo.
Quote:
Originally Posted by Killer_Barbarian View Post
Ah claro, "buffa e ir pra cima". e morrer igual um condenado, ah tem loucura mas também tem estrepes, lentidão e tals.
bb é melee cara ele pra fazer um dano desse tem que tá perto e eu tenho certeza como nenhum bb no x1 chega perto de vc, tô errado ? Se tá achando lock tão ruim assim experimenta criar outro pj de classe diferente e joga com a que vc se adequar melhor. Se divirta ao invés de só reclamar... Bom ultimamente ganhei um tira 53 tô aprendendo jogar logo de começo matei caça 60 (22 rps) que deu confu. Lvl 5 kkk. (não tô criticando leva na boa).

Jhon esse negócio de dar bonus em forte e tal ia ter o problema lá do povo que passa 24horas em Algaros tem que pensar em todos os bonus dentro da mura inimiga só assim vão se animar pra invadir mas tipo tudo no mesmo lugar pra não ter aquele negócio "todos vamos nobre", "agora gema", "não vamos nobre de novo". Saco isso, frescura pra ser WM. (tenho minha bb nem perto de ser wm eu tô). Bom é isso então. Vlw flw.
obs: só uma idéia.

Um abraço.
Edit: Cara, n falo nd,esquece a minha ideia de mudar o lock e nerfar os arqueiros, sim, editei, meu comentário ia causar mais discussão, n da pra discutir com vcs, não vai dar em nada.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer

Last edited by mag mage; 09-28-2014 at 01:00 PM.
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-28-2014, 04:03 PM   #54
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post
Edit: Cara, n falo nd,esquece a minha ideia de mudar o lock e nerfar os arqueiros, sim, editei, meu comentário ia causar mais discussão, n da pra discutir com vcs, não vai dar em nada.
kkkkkkkkkkkk abandona esse jogo que é melhor, é o que eu to fazendo
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-29-2014, 06:57 PM   #55
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Cara, cada uma hein?!?
Choro e mais choro pelas skils, sem querer criticar, mas tudo ficou uma merda, de boa...
Vários não vão mudar de ideia né Mag, e sequer pensar nas outras classes e sim ficar só nas suas gloriando e se babando em guerras e outros chorando e sofrendo na muelle...
De boa, eu achando q os hermanos iam chorar mto, mas até nós brs q somos os HU3 HU3 BR BR BR da net tamo se rebaixando a eles, cade o "improviso BR"?
Quero dizer, mudem o reset, sei q ta uma BOSTA X BOSTA e eu sei que provavelmente vão me criticar alguns por choro e outros pelo meu linguarejar... mas de boa, o Regnum pra mim ta sem solução, acho que até Minecraft da mais diversão se jogar em um servidor em PvP do que este jogo...
Eu to sem PC ainda, mas pelo visto cara, este jogo ta condenado!
Valeu e falows para alguns inimigos
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-29-2014, 08:23 PM   #56
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Cara, cada uma hein?!?
Choro e mais choro pelas skils, sem querer criticar, mas tudo ficou uma merda, de boa...
Vários não vão mudar de ideia né Mag, e sequer pensar nas outras classes e sim ficar só nas suas gloriando e se babando em guerras e outros chorando e sofrendo na muelle...
De boa, eu achando q os hermanos iam chorar mto, mas até nós brs q somos os HU3 HU3 BR BR BR da net tamo se rebaixando a eles, cade o "improviso BR"?
Quero dizer, mudem o reset, sei q ta uma BOSTA X BOSTA e eu sei que provavelmente vão me criticar alguns por choro e outros pelo meu linguarejar... mas de boa, o Regnum pra mim ta sem solução, acho que até Minecraft da mais diversão se jogar em um servidor em PvP do que este jogo...
Eu to sem PC ainda, mas pelo visto cara, este jogo ta condenado!
Valeu e falows para alguns inimigos
O meu improviso br morreu '-', nenhum reset vai fazer com que eu sobreviva a uma flecha de gelo-->chute-->dead, nenhum reset vai me dar mais movimento pra pegar um arqueiro que apertou F-->dançar-->F,ah cara,deixa assim msm, melhor fazer o q o reaction falou ou slá.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer

Last edited by mag mage; 09-29-2014 at 10:26 PM.
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-30-2014, 11:09 AM   #57
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-30-2014, 05:08 PM   #58
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.
John, na boa,fica queto e deixa esse tópico morrer logo, vc n sabe de nada e fica falando, n somos amigos mas pelo menos eu te respeito, n saio te xingando quinem td mundo, então na boa, cala a boca, vc tem uma magia que da +25% de velocidade, vc n precisa ir pra cima do lock/warju em campo aberto,pode correr de boa, e contra tira vc morre sim porque eu tento mudar a porcaria da classe e o povo não entende, eu consigo vencer um 1vs1 em campo aberto sim(não quando o retardado vira a camera e aperta F, porque o warlock n tem nenhuma magia de movimento,e precisa que o inimigo esteja a 25 de alcanse pra fazer algo), só estava reclamando que mudaram a classe demais, ficou ridículo tirar as magias que congelavam,é ridículo um arqueiro evocar mais rápido que um lock. Eu sei como vc matar arqueiros e magos com campo aberto, com 20 caras do lado, n precisa de reset pra isso.
Já disse cara, deixa assim msm, n precisamos mais de discutir sobre isso.
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-30-2014, 06:24 PM   #59
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Choram demais.

Tenho certeza q vcs encontram um reset bom pra ficar de caça ou pvp, ja q é disso q a maioria gosta.

Cara se um tira/lock/Warju me pega em campo aberto to morto, simples. Os cara tem vantagens em campo aberto e todos sabem disso.
Agora a NGD muda as skills para serem mais RvR e agora reclamam pq nao podem vencer 1vs1 em campo aberto.

Eu tenho matado arqueiros e magos em campo aberto tranquilamente com o reset certo, mesmo com minhas resistencias nerfeadas, é questão de se adaptar.

Agora pode acontecer de o jogo nao suprir a necessidade que vcs querem, ai a soluçao mesmo é abandonar o jogo.
legal vc falar isso, peguei você e mais 2 juntos triple kill easy
the reac-z mandou bjs
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 09-30-2014, 10:09 PM   #60
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

COmo se vc nunca tivesse morrido pra mim....Todos morrem para todos e essa é a beleza do Regnum.
Como eu disse e vc confirmou: vc sempre querendo ganhar faz a sub da modinha. vc é uns dos q joga em modo EASY. triste.

E é interessante q mesmo assim vc sinta necessidade de vir no forum e falar q matou nao sei quem...Froid explica.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:56 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved