This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-26-2013, 08:36 PM   #1
althenti
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 1
althenti is on a distinguished road
Question ban sem motivo!!!!!

alguem tomo ban permanente igual eu???por chinga administrador??? eu mau falo no chat reino e Tezeu nunca loga e agora qué sai dando ban na galera do nda... e nao é só eu são 4 pessoas que foi banida pelo mesmo motivo...

#quero minha conta devolta Tezeu....


Ass: rapidfire caçador warmaster syrtis
althenti no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-27-2013, 12:29 AM   #2
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Exclamation

Sim só esclarecendo que varias pessoas reclamaram que do nada apareceu essa mansagem ao tentarem logar no regnum o que não foi o meu caso mas estou apenas ajudando a elucidar as coisa!
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-27-2013, 11:23 AM   #3
Tanahans
Count
 
Tanahans's Avatar
 
Join Date: Jan 2007
Location: São Paulo / Brasil
Posts: 1,022
Tanahans is on a distinguished road
Default

Cara meu conselho é o seguinte:

Primeiramente esfria sua cabeça e fundamente sua defesa.
Envie um ticket para NGD explicando detalhadamente o ocorrido. Alegue que nao recebeu nenhuma advertencia antes do banimento e exija por screemshot do chat o seu suposto xingamento... alegue que deve haver provas que voce realmente o xingou e se possivel entre em contato com outros usuarios que tambem sofreram banimento pelo mesmo motivo provas deles tambem xingando atraves do chat por scrremshot. Verifique se no horario voce realmente estava logado... os banimentos geralmente ocorrem ainda logado no jogo... boa sorte ae
__________________
El Viejo Tanahans Caballero lvl60
Kitana Wins Barabara lvl53
Tanahans no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-28-2013, 02:36 AM   #4
Sniper Killer
Pledge
 
Join Date: Sep 2012
Posts: 1
Sniper Killer is on a distinguished road
Default

Já faz dois dias que estou na mesma situação, ja mandei varias mensagem para NGD e nenhuma resposta.
O que revolta é nunca ter feito nada e perder dois char WM 60
Sniper Killer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-28-2013, 03:06 PM   #5
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Bom galera para falar com a ngd pra qualquer tipo de assunto vc ten que ascessar este site http://www.championsofregnum.com/sup...logoutresult=1
Bom agora vou ensinar a mandar um ticket. Primeiramente vc vai ter q logar no site, segundo vc vai ter clicar em Submit a Ticket ai vai apareser uma pagina com varios tipos de departamentos ai vc escolhe o q vc desejar e pronto vai apareser uma caixa de dialogo ali vc escreve o detalhe da menssage e depois vc escreve o assunto.
Para anexar uma foto vc vai ter q ascessar o imagenshack http://imageshack.us/photo/my-images...041511415.jpg/ este é o sait bom vc cola a sua imagem ai e depois copia o lick e cola na caixa de dialogo pois a caixa de anexo q tem la em baixo ñ funca ok pronto depois é so enviar e esperar.
Só pra complementar: O assunto que vc deseja falar com a Ngd tem que traduzir tudo que vc escreveu para o Ingles no google tradutor e ai sim eviar o ticket com assunto em Ingles com a sreenshot e só aguardar que em 24 h eles te dão uma resposta!
Caso quem não consiga falar com Sgm ou esteja banido sem respostas ou algum tipo de bug ta ai a solução!
Só lembrando que o site da Ngd vc faz login nele com o mesmo loguin do forum da Ngd!
Em Ingles ou Espanhol e um prazo de resposta de 72:00 h
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:33 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved