This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-02-2013, 02:29 AM   #1
like-a-ninja
Pledge
 
like-a-ninja's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 29
like-a-ninja is on a distinguished road
Default Helper Abusando de poder e.e

Hj por volta das 23hrs eu estava jogando tranquilamente em meu atirador indo ao save de herbred para mata verdinhos quando me deparo com ele DDDDDD;

Bom como eu n via outros inimigos atakei e n eh minha culpa se o helper em questão morri em 1 hit .-.
Porém o pior está por vir após mata-lo constinuei jogando normalmente quando derrepente fui kikado .-.

Esse msm fato ocorreu 3 vezes já q matei ele 3 vezes
Este fato me deixou traumatizado (((((((((((
Espero q o helper se explique e me de xim ;DDDD
EHUAHEUAHEUAHEUAHE helper s2
__________________
Jincroux Barbarian Wm \~~/ Deliora Marksman Wm /~~\ Hazards Warlock 53
like-a-ninja no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 10:31 AM   #2
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by like-a-ninja View Post
Hj por volta das 23hrs eu estava jogando tranquilamente em meu atirador indo ao save de herbred para mata verdinhos quando me deparo com ele DDDDDD;
http://s7.postimg.org/k6usolhln/scre...1_23_11_39.jpg
Bom como eu n via outros inimigos atakei e n eh minha culpa se o helper em questão morri em 1 hit .-.
Porém o pior está por vir após mata-lo constinuei jogando normalmente quando derrepente fui kikado .-.
http://s7.postimg.org/dye28r9ej/ROCl...3_12_22_59.png
Esse msm fato ocorreu 3 vezes já q matei ele 3 vezes
Este fato me deixou traumatizado (((((((((((
Espero q o helper se explique e me de xim ;DDDD
EHUAHEUAHEUAHEUAHE helper s2
Bom dia,

Ontem esse mesmo Helper/GC/GM sei lá o que, ficou kikando players de Syrtis a vontande, sem motivos, e dizendo que era apenas para não perder o costume.

Resumindo, o servidor Piranha está nas mãos de amadores, não tem outra explicação, o GM que postava aqui deve estar de férias, porque o servidor esta entregue na mãos de pessoas assim, nós (jogadores) ficamos refém desses delinquentes que não dão a minima para aqueles que ajudam/contribuem com o server Piranha.

O desanimo é total, Regnum é um jogo legal que vai perdendo a graça pela falta de compromisso e profissionalismo de quem deveria fazer a manunteção do servidor. Quanto a isso não podemos fazer mais nada, o que deveria ser feito, creio que já fizeram, a NGD literalmente não liga para nós clientes. Fato.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 11:18 AM   #3
Lysses
Pledge
 
Lysses's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 4
Lysses is on a distinguished road
Default

Em nenhum momento um Helper deve tomar esse tipo de atitude, se os jogadores estão atacando, isso é normal do jogo, o jogador está ali para matar qualquer alvo de outro reino.
Tem os prints onde o suposto Helper sai kickando os jogadores de syrtis?
Se tiver poste pfv, irá ajudar muito
Lysses no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 01:04 PM   #4
OeenBC
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 39
OeenBC is on a distinguished road
Default

Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.
OeenBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 01:27 PM   #5
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by OeenBC View Post
Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.
Conheço seu trabalho como Helper, e você o faz bem, não me referi a você e a nenhum outro Helper quando disse isso, somente a esse que fez o que fez sem dar explicações, apenas dizendo ´´para não perder o costume`` o que você acha que da a entender, e ninguém tinha tomado providência até então.

E quem sou eu para dizer que sou melhor que outra pessoa, no entanto continuo com minha opinião de que ele foi um amador por não deixar as coisas claras.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 08:34 PM   #6
like-a-ninja
Pledge
 
like-a-ninja's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 29
like-a-ninja is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by OeenBC View Post
Vamos aos fatos?

1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick.
Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick.
Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado.

2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe.

3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma.
Oeen lindjo eu sabia q era vc mas tava bem loko te mata e.e
N to querendo reclama de nada só q tava engraçado ehaueaheua
Mas uma pergunta pq o helper era lv1 ? --------'
__________________
Jincroux Barbarian Wm \~~/ Deliora Marksman Wm /~~\ Hazards Warlock 53
like-a-ninja no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 11:30 PM   #7
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Post

Quote:
Originally Posted by Lysses View Post
Em nenhum momento um Helper deve tomar esse tipo de atitude, se os jogadores estão atacando, isso é normal do jogo, o jogador está ali para matar qualquer alvo de outro reino.
Tem os prints onde o suposto Helper sai kickando os jogadores de syrtis?
Se tiver poste pfv, irá ajudar muito
Boa noite,

Cheguei tarde do trabalho hoje por isso estou postando a imagem agora.

Aí os jogadores que foram kikados pelos respectivos motivos já citados.



Sem mais.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-02-2013, 11:52 PM   #8
like-a-ninja
Pledge
 
like-a-ninja's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 29
like-a-ninja is on a distinguished road
Default

E em alsius todo mundo fico boladão pelos kicks q levei :s
Pelo q eu sabia helper ao ser atacado tinha q se teleportar e n kickar o player .-.
__________________
Jincroux Barbarian Wm \~~/ Deliora Marksman Wm /~~\ Hazards Warlock 53
like-a-ninja no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-03-2013, 01:11 AM   #9
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Bom galera, ouvi boatos que as contas de todos os helpers foram banidas pela NGD, ou seja, sem kicks para os mau educados e hackers '-'
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-03-2013, 02:18 PM   #10
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pessoal fala em saber,
Gosta de ficar matando Helper qdo sabe q nao pe pra atacar e ainda se acha na razão de reclamar. Muito fácil dizer q o cara tá abusando.
E COm relação aos Kicks dos jogadores de syrtis, renan osorio nao respeita ngm mesmo e a mah, q é NOIVA, do Ooen tava com problema de usuario...
Problema q às vezes o pessoal prefere defender amiguinho q tá errado do q reconhecer o erro do amigo.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 09:26 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved