This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-01-2013, 07:48 PM   #1
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Thumbs up Idéia>>Montaria Voadora

Vendo Muitas dificuldade pra condução no regnum...fiquei pensando, bem que a NGd poderia Criar para o regnum montarias Voadoras isso melhoraria muito a condução para longas jornadas de quest e etc, nesse momento alguns estão se perguntando "mas se tivesse montaria voadora não iria invadir os reinos oponentes voando",claro que com certas restrições para não ultrapassar as muralhas inimigas a não seu quando tivesse invadido,e eu pensei que as montarias poderiam ser Pequenos Dragões,aguias gigantes e etc.E ai galera quem ai gostou dessa idéia comenta ai.

Proclamador nv 60 de alsius,"lutando pela melhora do Regnum"
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 12:09 AM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Cara o problema desse tipo de montaria é q os caas terão q refazer o jogo, tipo programar o ceu do jogo, ou seja, trabalho pra corno.
O regnum foi feito pra se jogar no chão, o céu é irrelevante, aí fica dificil ter montaria q voem.
Quem sabe no futuro?
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 01:43 PM   #3
Stone-liro
Pledge
 
Stone-liro's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 11
Stone-liro is on a distinguished road
Default

Cara todo dia vejo um post seu com ideias boas e algumas que não fazem sentido,pois o regnum ja é bom como esta,acho que isso de criar coisas novas não dara certo pois eles não arrumam nem oque ja tem (Loucura-filho do vento,sistema ante-hack) ta tudo ruin e não vejo eles falando nd nem se prontificando para tentar arrumas esses bugs.
Eu acho que a NGD ta querendo deixa esse jogo bunitinho de mas e esquecendo da jogabilidade como os lags e outros diversos bugs.
__________________
ઽƬѳท૯-hunter wm/ℓ¡૨ѳ вѳy-barbariam wm
Stone-liro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-18-2013, 11:43 PM   #4
Kiderix
Pledge
 
Kiderix's Avatar
 
Join Date: Feb 2013
Location: syrtis
Posts: 14
Kiderix is on a distinguished road
Default

cara,achei uma boa idéia,mas para isso iria ter que aver muitas restrições... como a altura maxima,velocidade-que seria maior que a da montaria normal- e a questão do preço...
mesmo assim eu acho que poderia ter pelomenos uma montaria que voa, o Hellion, que pelo preço poderia ser de teletransporte
Kiderix no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:48 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved