This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Closed Thread
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-23-2013, 12:33 PM   #101
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Po Gadelha, deixa o cara dá uma força pro reino dele né?!
Não custa nada
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión  
Old 08-23-2013, 07:20 PM   #102
DeathKnightIGNIS
Pledge
 
DeathKnightIGNIS's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 10
DeathKnightIGNIS is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
No Piranha Syrtis tbm é o mais populoso, num domingo ai logaram mais de 50 syrtis.
Mas, com os multireinos haverá com certeza uma putaria q equilibrará as guerras, uma pena....Multireino será a regra e ngm será punido :/,

VOLTA BOA COMPRAAAAAAAAAA :'(
50?
Essa semana quando invadiram ignis as 21 hrs teve caçador que rastreou mais de 60 e nem era domingo hein! Estão com um contingente enorme todos os dias, pena que não são jogadores novos e sim multireinos.
__________________
Death Knight - IGNIS - Piranha
death is a promise and your life is a lie.
DeathKnightIGNIS no ha iniciado sesión  
Old 08-23-2013, 07:31 PM   #103
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Dessa vez concordarei com vc, tem muitos multireinos, mas...
Ao contrario de ignis e Alsius a galera q tá invadindo é fixa, ou seja, jogadores ja conhecidos e estabelecidos. Essa galera enorme q loga são os aproveitadores q vcs bem conhecem.
Sem eles ficariamos com quase 30 jogadores logados, então....
O jogo q os multireinos fozeram com ignis e Alsius nao tá funcionando em Syrtis , já que a mesma gaelra q organiza é a q invade, emfim, multireinos após a fusão será a regra...uma pena
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión  
Old 09-11-2013, 11:01 PM   #104
DeathKnightIGNIS
Pledge
 
DeathKnightIGNIS's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 10
DeathKnightIGNIS is on a distinguished road
Default

Praticamente um mês após o anuncio e nenhuma noticia desde então, como sempre o descaso com os jogadores do piranha, já não basta quase um ano sem GM e eventos agora temos que esperar eternamente pela fusão. Acho que não seria difícil manter os jogadores informados ou dar uma possível data.
__________________
Death Knight - IGNIS - Piranha
death is a promise and your life is a lie.
DeathKnightIGNIS no ha iniciado sesión  
Old 09-11-2013, 11:21 PM   #105
errei
Banned
 
errei's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Brasil
Posts: 536
errei is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by DeathKnightIGNIS View Post
Praticamente um mês após o anuncio e nenhuma noticia desde então, como sempre o descaso com os jogadores do piranha, já não basta quase um ano sem GM e eventos agora temos que esperar eternamente pela fusão. Acho que não seria difícil manter os jogadores informados ou dar uma possível data.
affs calma lá, nao eh nada em particular com o piranha.... eh com o RA tbm. Eu começo a acreditar em alguns como o Ricksa, que disseram que os jogadores do piranha andam xorando d+.
Se eu puder arriscar uma hipotese, eu diria que essa demora seria pra finalizar a atualizaçao do dragao, e nao pra fundir (ja que eles deram a entender que ambos serao feitos/realizados simultaneamente)
errei no ha iniciado sesión  
Old 09-12-2013, 12:13 AM   #106
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Acho que eles vão fundir quando as moedas champion resetarem acho que vai neste mÊs ainda
MALEICOLEO no ha iniciado sesión  
Old 09-12-2013, 10:15 PM   #107
DeathKnightIGNIS
Pledge
 
DeathKnightIGNIS's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 10
DeathKnightIGNIS is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by errei View Post
affs calma lá, nao eh nada em particular com o piranha.... eh com o RA tbm. Eu começo a acreditar em alguns como o Ricksa, que disseram que os jogadores do piranha andam xorando d+.
Se eu puder arriscar uma hipotese, eu diria que essa demora seria pra finalizar a atualizaçao do dragao, e nao pra fundir (ja que eles deram a entender que ambos serao feitos/realizados simultaneamente)
Se vc e os argentinos estão acostumados a não serem tratados bem por uma empresa na qual vcs gastam dinheiro blz, porém a maioria dos brasileiros sabem dos seus direitos, e costumamos lutar por eles. Não estou reclamando de nada só gostaria de noticias assim como muitos do piranha.
__________________
Death Knight - IGNIS - Piranha
death is a promise and your life is a lie.
DeathKnightIGNIS no ha iniciado sesión  
Old 09-13-2013, 01:13 AM   #108
errei
Banned
 
errei's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Brasil
Posts: 536
errei is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by DeathKnightIGNIS View Post
Se vc e os argentinos estão acostumados a não serem tratados bem por uma empresa na qual vcs gastam dinheiro blz, porém a maioria dos brasileiros sabem dos seus direitos, e costumamos lutar por eles. Não estou reclamando de nada só gostaria de noticias assim como muitos do piranha.
brasileiros lutam pelos seus direitos? bom..... se vc vive no mesmo brasil que eu vivo, entao isso nao eh vdd. mas enfim
eu soh queria apontar que nao eh nada em particular com o piranha. ''descaso com jogadores do piranha'' isso ja eh mimimi d+. claro q eu tbm queria noticias, mas lembre-se que esse anuncio da NGD foi feito pra cessar esse xororô que estava acontecendo.

vai com calma, nao falta muito vei
errei no ha iniciado sesión  
Old 09-13-2013, 03:15 PM   #109
Frosk
Banned
 
Join Date: Aug 2011
Posts: 4,089
Frosk will become famous soon enough
Default

Hi everyone,

As we mentioned before in this thread, we're looking forward to merge both Ra and Piranha together.

This server "fusion" will be held on Tuesday, September 24th, starting at 1 pm GMT.

Due to the complexity of this process, the estimated downtime will be of at least, 8 hours.


In addition to this, we're also informing you that in order to avoid any kind of issues concerning items being offere in the Auction House, we'll be disabling the possibility of setting items on sale this next Monday, September 16th.
This way, every object that gets posted on sale on that date, will be automatically removed due to time expiration before September 24th.


Best regards!
Frosk no ha iniciado sesión  
Closed Thread

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:22 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved