Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-13-2015, 07:21 AM   #1
Killer_Barbarian
Pledge
 
Killer_Barbarian's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Brasil
Posts: 19
Killer_Barbarian is on a distinguished road
Default Brs esquecidos e descriminados. ("Brazucas" olvidados y discriminados.)

E aí, jovens jogadores de Regnum BRs e portugueses tudo na boa?

Gostaria de reativar o forum br, pra ajudar os novos, orientar e discutir assuntos do Regnum e elementos relacionados a isso.

Então, vim aquí pra pedir pra quem quiser (e puder) enviar 1 ticket pra o suporte do Regnum.

Pra que? Vamo fazer barulho véi, BR não se cala, vamo pedir ao menos o que já deveriamos ter a muito tempo gms brs cara, nem isso!? Jogo em Alsius nem tem gm que fala pt. E alguns ainda se irritam quando vamos falar com eles. Tá tenso o negócio, e sem contar a descriminação que os BRs tem no jogo eu eu por exemplo tava em menirah com meu lock e só por que falei que era 'fácil' invadir vieram 394453 pjs falando que eu era multi, era noob (isso é vdd) e que era pra acabar com a raça como eles dizem:"brazuca". Ah só br que é multi? Ninguém tem respeito por nós e se quisermos respeito temos que aprender falar japonês? Quer dizer espanhol... Eu sei que br gosta de zuar e tal mas não merece esquecimento total.

Bom peço que enviem pelos gms brs,por que em Alsius tem uma argentina falando português (bem mal) e ela não entende o que falamos.

Tentar impedir um br zuar é igual tentar impedir um pombo cagar na cabeça das pessoas.
__________________
Allblue, Anish K, Elise, Lena, Ghos't, Elliot. -
Killer_Barbarian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-13-2015, 12:49 PM   #2
Signatus
Master
 
Signatus's Avatar
 
Join Date: Jun 2007
Location: Damn, I'm lost again!... but now I have a map, wiii!
Posts: 442
Signatus will become famous soon enough
Default

Boa sorte com isso. Sou PT mas jogo no servidor EN (para falar a verdade, há tempo que não jogava e ainda n sei se estou só de passagem ou se vou jogar outra vez).

Se há bastantes brasileiros no jogo é bom que façam barulho, para serem reconhecidos.

Se não te importas vou-te citar com "Tentar impedir um br zuar é igual tentar impedir um pombo cagar na cabeça das pessoas" e "zuar" os meus amigos BR com ela.

Felicidades.
__________________
The sound of the Gion Shōja bells echoes the impermanence of all things; the color of the sāla flowers reveals the truth that the prosperous must decline. The proud do not endure, they are like a dream on a spring night; the mighty fall at last, they are as dust before the wind.
-- Chapter 1.1 of The Tale of Heike, Helen Craig McCullough's translation
Signatus no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-14-2015, 12:50 AM   #3
Shael
Pledge
 
Shael's Avatar
 
Join Date: Nov 2012
Location: em um lugarzinho ae
Posts: 1
Shael is on a distinguished road
Post

boa sorte , a ngd não ta nem ae pra comunidade br essa é a verdade, nem GM que fale português querem botar, ate parece que para eles não existe players brasileiros ou portugueses, mas fazer o que né já que não somos levados a sério, para ver que nem no fórum português eles não postam nada nem fazem questão de traduzir, antes se via muitos brs jogando hoje se pode contar nos dedos os que ainda tem paciência para jogar.

O fato é que a fusão ferro com a diversão do regnum nem gosto mais da de jogar
__________________
Anima videtur delectamenti!
Lillith frost. Kasyade
SLK
Shael no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-14-2015, 10:43 AM   #4
Killer_Barbarian
Pledge
 
Killer_Barbarian's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Brasil
Posts: 19
Killer_Barbarian is on a distinguished road
Default

É tipo isso, se bem que não gosto do jeito que tratam os brs maioria como se nem existisse e os que reclamam de qualquer coisa e sai postando em tudo que é forum que são atendidos, gostaria de que tivesse ao menos 2 gms brs em cada reino.

Mas se tem algo que aprendi com os gringo é que se te incomoda reclama. Se liga que fizeram um grupo entre os 3 reinos pra pedir o velho coliseu e em alguma atualização vão colocar já confirmaram queria que fosse assim tbm bora junta gente pra começar a reclamar o que queremos.

Ah e aquilo do pombo era zuera kkkk

Obrigado...
__________________
Allblue, Anish K, Elise, Lena, Ghos't, Elliot. -
Killer_Barbarian no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-15-2015, 11:45 AM   #5
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 795
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Eu ja denunciei varios por preconceito no jogo. E deran ban de alguns dias. BOm, pelo menos deram.

Varios jogadores ja se inscreveram pra ser GM, mas acho q pelo fato de serem BRs não forma escolhidos.
Nao me importo de ter um gm q nao seja BR, mas que os GMs q estao sejam receptivos pra qualquer nacionalidade.
Não pode se chatear so pq falo portugues.
Concordo q necessitamos de um GM que fale portugues

Edit: já mandei meu ticket
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-15-2015, 12:44 PM   #6
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Na minha opinião, a NGD não liga para a comunidade em geral e pelo fate da comunidade Br ser uma das menos favoráveis em relação a custo benefício ela é completamente ignorada.

Quanto ao preconceito dos outros jogadores, acho que o Brasileiro cavou a própria cova, não sei porque Krlhos eles tem a necessidade de ser "Zueiro", atrapalhando o jogo alheio e quando questionados dizem "Hu3Hu3Hu3" ou ficam se vitimizando. Eu enquanto jogador brasileiro nunca sofri nenhum tipo de "Bullying" mas também não saio por ai Trollando o povo por uma necessidade de mostrar a minha nacionalidade.(Não necessariamente digo que quem sofre com isso o fez, mas que alguns Brs criaram a fama e agora todos nós sofremos as consequências isso é fato).

Já a questão do GM Br, acho totalmente desnecessário e uma Má ideia inclusive, RA e Havem são servidores internacionais e com a diminuição da comunidade brasileira acho totalmente ilógico ter como pré-requisito ser/falar Português. Lembrando que o servidor brasileiro foi encerrado principalmente a pedidos dos próprios jogadores, achando que haveria uma melhora.

Em relação a união da comunidade Br, já existem vários grupos no Facebook com tal proposta, mas como em tudo em que Br se junta para fazer algo, só da gente babaca, mimimi, venda/troca de conta entre reinos e trollagem uns com os outros. Torço para que a comunidade Br não desapareça, porém não sentirei nenhuma falta caso aconteça.
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-15-2015, 01:28 PM   #7
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 795
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Eric_Singer View Post
Na minha opinião, a NGD não liga para a comunidade em geral e pelo fate da comunidade Br ser uma das menos favoráveis em relação a custo benefício ela é completamente ignorada.

Quanto ao preconceito dos outros jogadores, acho que o Brasileiro cavou a própria cova, não sei porque Krlhos eles tem a necessidade de ser "Zueiro", atrapalhando o jogo alheio e quando questionados dizem "Hu3Hu3Hu3" ou ficam se vitimizando. Eu enquanto jogador brasileiro nunca sofri nenhum tipo de "Bullying" mas também não saio por ai Trollando o povo por uma necessidade de mostrar a minha nacionalidade.(Não necessariamente digo que quem sofre com isso o fez, mas que alguns Brs criaram a fama e agora todos nós sofremos as consequências isso é fato).

Já a questão do GM Br, acho totalmente desnecessário e uma Má ideia inclusive, RA e Havem são servidores internacionais e com a diminuição da comunidade brasileira acho totalmente ilógico ter como pré-requisito ser/falar Português. Lembrando que o servidor brasileiro foi encerrado principalmente a pedidos dos próprios jogadores, achando que haveria uma melhora.

Em relação a união da comunidade Br, já existem vários grupos no Facebook com tal proposta, mas como em tudo em que Br se junta para fazer algo, só da gente babaca, mimimi, venda/troca de conta entre reinos e trollagem uns com os outros. Torço para que a comunidade Br não desapareça, porém não sentirei nenhuma falta caso aconteça.
Respeito sua opiniao Eric, mas acho equivocado seu posicionamento.

Generalizar um povo e tratá-lo com desrespeito só pq vc nao concorda com ele ou pq um grupinho fez algo, não justifica discriminação e preconceito.

OS q fazem zuera desnecessária devem ser atacados por serem jogador, não por serem argentinos, colombianos, ou sei lá o q.
E as regras da NGD quando agente aceita os termos pra jogar prevê punição para este tipo de comportamento.
Quanto ao GM br, isto vai de cada um, eu acho q seria uma boa, mas como disse, não é A NECESSIDADE, mas seria bom pq como disseram ali encima, em alsius vc tem problema com os GMs, em syrtis tem pouco problema, mas vc sente que se não falar a lingua deles vc é discriminado na medida em que vc fica falando com as paredes.
Ora, se o servidor é internacional e eu sou GM, tenho que atender a todos, mesmo q o cara fale mandarin. Um jeito terei que dar.

Agora se eu estou errado, nao sei, mas eu sei que todos tem direito a acesso a suporte independente da sua lingua. Eu me esforço muito para me comunicar em espanhol, é um respeito para com eles, porque não mereço mesmo respeito?
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-15-2015, 01:54 PM   #8
Eric_Singer
Pledge
 
Join Date: Feb 2013
Posts: 12
Eric_Singer is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Generalizar um povo e tratá-lo com desrespeito só pq vc nao concorda com ele ou pq um grupinho fez algo, não justifica discriminação e preconceito.
Não sei quanto a Syrts, mas em Alsius da galera Br que eu conheço e vendo tambén pelo grupo nos Facebook, a babaquice é "Over 9000" então o meu "Brasileiro cavou a própria cova" não se baseia em opinião e sim em estatística, mais de 90% faz merda intencionalmente. Canso de ouvir "Vou congelar no chão para Zuar", "Bora la atrapalhar o X1 do povo" (Não sendo do Muelle e tbm n quero me referir a isso aqui), "Vamo entrar com os gringo no Dragão e trollar para eles não matarem" entre outras. Gringo já abriu PM e falou "Tu é Brzuca mas sabe jogar hein" e não me sinto nem um pouco indignado ou descriminado, entendo o lado deles onde quase todos os Brs sacaneiam o jogo pelo simples fato de "Zuar"
Eric_Singer no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-15-2015, 05:57 PM   #9
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 795
JOPAGO is on a distinguished road
Default

De novo, não justifica discriminação.

Se o fato ou nao de vc ser br te faz jogar menos (para eles) é detalhe.
MAs te xingar só pq vc é Br nao está certo.

Assim é no mundo real, assim é no jogo.
E só retarda mesmo pra participar desses grupos do FB cheio de multireino com compra e venda de contas.

Estas pessoas nao representam a comunidade Brasileira.

Em tempo: mandei um ticket falando sobre essas coisas, eles me responderam que lá não é lugar para sugerencias, apenas resoluçoes de problemas
Bom, fiz minha parte.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade

Last edited by JOPAGO; 05-16-2015 at 12:41 PM.
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 03:24 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2019, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved