View Single Post
Old 03-18-2014, 11:06 PM   #3
Caroliiiina
Apprentice

Caroliiiina's Avatar

Caroliiiina is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Cara o q nao falta é brasileiro em ignis. O problema é q muitos deles estao com seus personagens avançados e nao estao upando, logo qdo vc pergunta se tem br no chat syrtis vc nao ve resposta pq estao em sua maioria fora da mura.
Tem uns clas q tem muitos brasileiros. Tem até um cla q tá escrito "(piranha)" no final do nome...acho é Furia o nome :/ tem o CAVEIRÃO (algo assim), é so vc procurar q os caras vao te ajudar.
Sim, ainda há bastante players brasileiros em ignis, porém estes não frequentam tanto as zonas inicias, assim como eu, às vezes é que vou buscar algum brasileiro perdido no jogo, que esteja começando, na zona de iniciação. Mas uma coisa que está me preocupando demais em relação a comunidade brasileira dentro do jogo é a falta de renovação de players e a participação no fórum (também da parte adminitrativa, um exemplo é apenas as novidades e atualizações serem postadas nas partes espanhola e inglesa, que ao menos usassem um google tradutor para mostrar que se importam com a comunidade brasileira que joga.). Tenho medo se a situação continuar do jeito que esta os players, brasileiros, irão se desestimular a continuar jogando.