View Single Post
Old 09-03-2014, 01:08 PM   #3
mag mage
Apprentice

mag mage's Avatar

mag mage is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Obrigado Frosk por prestigiar nosso forum em português com a descrição da nova atualização que virá.

Cara otima iniciativa da NGD, o principal diferencial do Regnum é o RvR.
PVP, Facções, ClãsVClãs e etc...há outros jogos melhores, bem melhores mesmo que o Ro para estas facetas.

A NGD tá de parabens com esta atitude, agora tenho uma sugestão.
Refazer o sistema de ganho de moedas WM. Muitas invasoes não dao certo porque muitos vão nobre em vez de ir na gema.
O ideal seria, ou retirar a tarefa do nobre, ou inverter/diminuir os valores de ganho de moedas WM (desejo 10K, nobre 5k, nobre 2k, etc).

E sim, os desejos têm que mudar, pois temos que tornar o desejo mais atrativo para todo o reino, aumentando a participação nas invasoes.

Agora uma ideia minha que eu acho que daria uma dinamica maior ao RvR seria a possibilidade de fazer um grupo de RvR, parecida com a formação para matar os dragoes: grupo de 15 jogadores organizados como achar melhor para ir nos fortes, ir na gema, fazer algo de RvR.

É mais facil controlar 15 Jogadores organizados do que apenas 7. Gostaria muito que a NGD olhasse esta sugestão. (já postei essa sugestão na sessão de sugestoes do forum).

Peço ao a você Frosk que encaminhe esta sugestão a NGD se possivel.

Acho excelente estas bonificações em torno do forte. Dar experiencia e outro por captura de fortes é muito legal.

A mescla de relikias com captura de fortes como antes é uma otima ideia e outra coisa que seria interessante no RvR é a tomada de cidades, ganhando bonus de xp nas mortes inimigas dentro da cidade...só uma ideia que outros já colocaram.

Quanto aos multireinos, acho que já é um começo, mas acho que pode melhorar. A desculpa de dividir computador já nao pode ser usada. Acho que o se o Jogador quiser muito jogar regnum, ele dará um jeito de ter seu proprio computador.

PS: Tradução safadinha essa do Frosk hein?! Sou mais a do Maleiko e.e
" Obrigado Frosk por prestigiar nosso forum em português com a descrição da nova atualização que virá. "

Quote:
Originally Posted by Frosk View Post
Então, essas são as ideias até agora. Discutimos tudo com você antes de desenvolvê-lo, então... Vá em frente!
Cara, não deveriam por essa frase aqui, nem vão ler o que agente diz, a ultima atualização foi péssima, tiraram skills que eram úteis e ainda deixaram as inúteis, John, me diz ai, numa guerra( NUMA GUERRA, NUMA GUERRA) o que um warlock faz com uma trevas de 7 seg? da pra q cara? Na guerra, os warlocks são focados em skills em area, acompanhar os inimigos dando assistencias, cara, o warlock já tem muitas skills, nerfaram tudo, agr tenho q por tudo lvl 5, n sobra ponto pra nada, ainda mais que na guerra, os warlocks usam stuns individuais ( dominio de vontade, silencio, raiz) lvl 1, só que esses stuns lvl 1 só stunam por 2 seg,2 SEG CARA, da pra fazer o q com um stun de 2 seg?, e pra piorar, ainda deixam as skills inúteis como guardas sádicos, absorção vital, controle metabólico,sangue do dragão, exposição elemental. Cara, a ngd fez tão ruim essa atualização que tiraram o camuflar em massa dos caçadores, que ajudava na reliquia e na captura de fortes,cara, como é que tira os congelamentos do warlock, COMO É QUE UMA CLASSE QUE É FOCADA EM CCS,UM MAGO CARA, MAGIA,GELO,FOGO,RAIO, SÓ TEM 1 SKILL DE CONGELAR,ATÉ ATIRADOR FAZ MELHOR, FLECHA DE GELO : 0,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 40 SEG COOLDOWN, ALCANSE 30, DURAÇÃO 7 -- CONGELAR : 1,5 SEG DE EVOCAÇÃO, 30 SEG COOLDOWN, ALCANSE 25, DURAÇÃO 7, sem falar do silencio que é a versão mais fraca de rajada do vento, a atualização foi mt ruim, os warlocks já tinha uma defesa HORRÍVEL e agr nem ataque nem defesa tem, só nos resta ficar que nem doentes tacando um monte de magias que nem sabe o que elas fazem, é isso que a ngd quer q a gente seja, ah, nos casos do multi reinos, não tem nem exceção aos jogadores do piranha que já tinham conta no Ra, bravo, isso sim é pensar na gente. E sim john, isso é caps,CAPS MSM, já faz mt tempo que o Frosk deveria fazer mudanças nas skills mas n faz, "ngd só faz ngdisse".