View Single Post
Old 09-04-2014, 01:51 PM   #17
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by mag mage View Post
mais ou menos² john, 7 seg ainda é inútil, o cava dissipa de qualquer geito, durante esse meio tempo, só da pra usar 2 skills ( quem é lock sabe, é como fazer um combo, agr no RvR)estava pensando, já q é só 7 seg, poderia ser em area, dai ajudava um pouco. É, talvez tenhamos que coordenar as areas,mas um dissip já tira tudo, as areas do warlock são muito ruims, 2 tufões já me matam, sultar não hita quase nada, tempestade de raios é dissipável, furacão até é bom. Vei, as armas mudaram, os danos mudaram, ta na hora do dano das magias de warlock tbm mudar, o mana tem que almentar pra 4000, tem arqueiro com 2100 de mana, o lock tem q usar passiva de mana pra ter isso.




Não cara, tem q comparar sim, o atirador é 100 vezes melhor que o warlock, até nas skills de áreas são melhores, na defesa, nos stuns, nos combos, todas as classes mudaram pra melhor, menos o warlock, guilherme, não é só no pvp, o caça se camufla no rvr, mata quem ta com pouca vida, é bem mais legal jogar de caça,ah, n vai pelo haven n, lá só tem ximeboy, e o povo de lá é doente, as áreas do warlock podem ser retaliáveis/dissipáveis.
John, a ngd tem que melhorar o warlock cara, ta mt ruim, lentidão é 10% cara, o que eu faço com 10%, arqueiros tem buff de 10%,bbs tem buff de 25%, magos podem dissipar, só sobrou o cava, que tbm precisa de v.m. O empurro de mente me salvava mts vezes dos bbs, e agr? 30%,cara, o que 30% faz na guerra? isso é inútil, ainda penso q a ngd n pensou na guerra, e sim nos players que caçavam/ iam pvp, só pra agente parar, mas no q deu? Aumentou o numero de arqueiros, agr eles matam td mundo sem usar nem uma estrategia, o warlock agr ta morrendo pra um bando de noob que n sabe nem usar as magias. Sério msm, eu posso fazer uma lista de todas magias que eram úteis na guerra e tiraram só pra zoar os magos.

Lanterna verde hunters #28, os warjus de ignis kkkk
Nao cara na boa, nisso nunca vamos concordar, não dá para comparar subs diferentes, a nao ser que vc esteja falando de um PvP, ou uma batalha em que vc esteja em desvantagem, fora isso nao dá. Tem que analisar dentro do contexto RvR.
Se locks coordenar terror e mais areas, todos sabemos que nem todos levam dissipar e se proteger atras dos guerreiros e ao lado de conjus agora é essencial. Temos todos que rever o posicionamento, táticas e configurações para guerra.

Se toda hora ficar pensando que vc nao vai poder ganhar de um tira, ai vc nunca vai ganhar mesmo pq a análise ta errada. De qualquer jeito sou a favor de uma melhora dos locks, mas dentro do RvR e ai vc pode colocar tudo, aumento de dano, tempo de espera e lentidao.

A NGD ta muito certa nas mudanças que fez, agora tem acertar as arestas pq em batalha todas as subclasses têm problemas. Eu por exemplo ja nao consigo matar facilmente um arqueiro devido a flexa raiz: fui matar um arqueiro de ignis q passava perto de herb, so consegui matar ele na PP2 de tanta flexa raiz q eu peguei.

Ai sim tem que se fazer justiça, se um tira tem como se defender no mano a mano de qualquer sub, então as outras subclasses também tem que ter esta possibilidade. É uma discussão maior, mas tem que se discutir.

Como disse, a NGD acertou nas mudanças, só tem fazer uns acertos. Coisas que nao estão funcionando no RvR e acho que os locks que são mais RvR tem que opinar mais.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote