This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 01-31-2015, 11:00 PM   #1
davidlopes2
Pledge
 
Join Date: Feb 2012
Posts: 2
davidlopes2 is on a distinguished road
Exclamation Problemas ao inciar o Regnum

Eai galera , meu problema e que depois que instalei o windows 7 ultimate (obrigado) o regnum aparece uma mensagem na hora de abrir o regnum assim ((erro initializing Direct3D erro)) no windows XP não acontecia isso tenho 1 conta com 3 players lv 40+ e quero jogar. Ja fui no (Dxdiag) e fala fala que o Direct3D ta atividado mas mesmo assim aparece a mensagem de erro, não mudei nada nas peças do meu pc então não faz sentido rodar no xp mas no ultimate não ouvir falar que e pq o windows 7 não vem com um tal de openGl e presiso baixar e coloquar na pasta do windows mas não achei nenhum link....Por Favor alguem pode me ajudar????
davidlopes2 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-01-2015, 03:16 PM   #2
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Instala o directX3D

e ve se resolve

Em tempo: Aproveitando o topico, peço a vcs q instalem um programa que analisa sua conexao e fornece os melhores DNS para vc.
Assim vc garante q esse problema vc nao terá.
As empresas nao se importam com o melhor dns e por isso dao qualquer um. Aki consegui dois endereços q eram 200% mais rapidos q os q eu tinha.
É importante fechar qualquer coisa q esteja usando conexao e deixar só o programa trabalhar, tenha paciencia. Ao final do processo o programa geral uma pagina de internet contendo os melhores endereços para sua conexao.
Aki a pagina do programa: https://code.google.com/p/namebench/

Espero q ajudem vcs.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade

Last edited by JOPAGO; 02-02-2015 at 07:36 PM.
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 02-05-2015, 10:45 PM   #3
davidlopes2
Pledge
 
Join Date: Feb 2012
Posts: 2
davidlopes2 is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Instala o directX3D

e ve se resolve

Em tempo: Aproveitando o topico, peço a vcs q instalem um programa que analisa sua conexao e fornece os melhores DNS para vc.
Assim vc garante q esse problema vc nao terá.
As empresas nao se importam com o melhor dns e por isso dao qualquer um. Aki consegui dois endereços q eram 200% mais rapidos q os q eu tinha.
É importante fechar qualquer coisa q esteja usando conexao e deixar só o programa trabalhar, tenha paciencia. Ao final do processo o programa geral uma pagina de internet contendo os melhores endereços para sua conexao.
Aki a pagina do programa: https://code.google.com/p/namebench/

Espero q ajudem vcs.
Não Funciono instalar denovo e tambem não adianto,atualizei minha placa e tambem não adianto, minha placa não e muito boa mas como rodava XP não faz sentido. To muito triste jogar tanto e quando tava pegando LV pra participar mais na guerra, problema e que não vou poder comprar outra placa de video agora.
davidlopes2 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 08:30 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved