This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral > Bem-vindas

Bem-vindas Novos usuários podem introduzir-se à comunidade

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 03-06-2013, 03:17 PM   #1
OdySS3US
Pledge
 
OdySS3US's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: Mato Grosso
Posts: 1
OdySS3US is on a distinguished road
Talking Olá pessoal, Dúvidas simples antes de jogar :D

Olá, primeira vez que irei jogar o jogo Regnum Gostaria de saber a opinião dos jogadores experientes se o jogo tem GMs Ativos, eu andei olhando alguns tópicos do fórum e vi que parece só haver um GM que é o Tezeo, pelo menos é o unico ativo, e também tenho a dúvida do por que o SGM, normalmente os outros jogos usam só o termo GM rsrs. Jogava outros jogos(não sei se pode citalos, caso não possa algum ADM edite por favor) PW e GB que parei de jogar pelo fato de os GMs não darem a minima para os players. Também gostaria de saber se Regnum há muitos hackers/bots, normal ter alguns afinal que jogo não tem . E ultima duvida mas não menos importante, é se o jogo é Free 2 play mas só os cashers conseguem ficar "Top", muitos jogos se denominam F2P mas só quem colocar cash consegue ser alguem, ou se dá para conseguir itens bons sem colocar cash. Obrigado a atenção de todos e se as respostas forem positivas nos vemos no jogo
__________________
Você prefere servir aos céus, ou governar no inferno?
OdySS3US no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-06-2013, 04:52 PM   #2
Atirador Gui
Pledge
 
Atirador Gui's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Brazil
Posts: 39
Atirador Gui is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by OdySS3US View Post
Olá, primeira vez que irei jogar o jogo Regnum Gostaria de saber a opinião dos jogadores experientes se o jogo tem GMs Ativos, eu andei olhando alguns tópicos do fórum e vi que parece só haver um GM que é o Tezeo, pelo menos é o unico ativo, e também tenho a dúvida do por que o SGM, normalmente os outros jogos usam só o termo GM rsrs. Jogava outros jogos(não sei se pode citalos, caso não possa algum ADM edite por favor) PW e GB que parei de jogar pelo fato de os GMs não darem a minima para os players. Também gostaria de saber se Regnum há muitos hackers/bots, normal ter alguns afinal que jogo não tem . E ultima duvida mas não menos importante, é se o jogo é Free 2 play mas só os cashers conseguem ficar "Top", muitos jogos se denominam F2P mas só quem colocar cash consegue ser alguem, ou se dá para conseguir itens bons sem colocar cash. Obrigado a atenção de todos e se as respostas forem positivas nos vemos no jogo
______________
Primeiramente, seja bem-vindo ao jogo. O jogo não tem mais um GM ativo como antigamente (pelo menos eu não vejo o Tezeu conectado como o nosso antigo moderador, Mateus). SGM é uma abreviação para Super Game Master, e GM significa Game Master - portanto SGM é maior que GM, por assim dizer. Quanto à hackers, temos alguns sim, serei honesto com você, portanto, nós jogadores muitas vezes gravamos os hackers e os denunciamos para que os mesmos sejam punidos de acordo. Quanto ao cash do jogo (ximerin), a única coisa que você poderia optar ou não por comprar, seria uma montaria para locomover-se mais depressa pelo mapa, a mais barata ao preço de R$: 6,00. Para ter uns sets bons, basta dropar dos mobs, o que muitos conseguem fácil e outros têm mais dificuldade quanto a isso. Basicamente, é um jogo onde todos podem ser bons e fortes. O que diferenciará isso é sua build (conjunto de magias), e não seu set.
Tenha um bom jogo, espero que goste.
Atirador Gui no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-08-2013, 03:03 PM   #3
luciasyrtis
Pledge
 
luciasyrtis's Avatar
 
Join Date: Aug 2007
Location: portugal
Posts: 11
luciasyrtis is an unknown quantity at this point
Default

não so gui mas também a maneira como as usa pois eu posso ter mellhor build e set de certa maneira e vc ganhar

__________________
Regnum
luciasyrtis no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-13-2013, 03:41 AM   #4
spaykignis
Pledge
 
spaykignis's Avatar
 
Join Date: Jul 2013
Posts: 1
spaykignis is on a distinguished road
Talking 2 Dicas

Faça seu char em Ignis e cola comigo
__________________
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
spaykignis no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-14-2013, 08:23 AM   #5
soyReaction
Pledge
 
soyReaction's Avatar
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 7
soyReaction is on a distinguished road
Arrow

Quote:
Originally Posted by Atirador Gui View Post
______________
Primeiramente, seja bem-vindo ao jogo. O jogo não tem mais um GM ativo como antigamente (pelo menos eu não vejo o Tezeu conectado como o nosso antigo moderador, Mateus). SGM é uma abreviação para Super Game Master, e GM significa Game Master - portanto SGM é maior que GM, por assim dizer. Quanto à hackers, temos alguns sim, serei honesto com você, portanto, nós jogadores muitas vezes gravamos os hackers e os denunciamos para que os mesmos sejam punidos de acordo. Quanto ao cash do jogo (ximerin), a única coisa que você poderia optar ou não por comprar, seria uma montaria para locomover-se mais depressa pelo mapa, a mais barata ao preço de R$: 6,00. Para ter uns sets bons, basta dropar dos mobs, o que muitos conseguem fácil e outros têm mais dificuldade quanto a isso. Basicamente, é um jogo onde todos podem ser bons e fortes. O que diferenciará isso é sua build (conjunto de magias), e não seu set.
Tenha um bom jogo, espero que goste.
cara eu o que eu vejo o Regnum é um dos poucos jogos que nao tem hacker pode haver 1 ou 2 mas se for comparar com outros jogos que tem até tutorial de hack no youtube pro jogo. Enfim, bem vindo ao jogo

vem pra alsius e ja é vlw
__________________
ALSIUS
Kruska | barbaro lv 60WM
Reaction | Warlock lv 59
soyReaction no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
cash, dúvidas, free 2 play, gms sgm, primeira vez no regnum

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:26 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved