English

Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral > Bem-vindas

Bem-vindas Novos usuários podem introduzir-se à comunidade

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 01-23-2013, 11:42 AM   #21
BlackMambar
Pledge
 
BlackMambar's Avatar
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 5
BlackMambar is on a distinguished road
Default

Será que o Frosk vem dar boas vindas aqui? e.e



Que maneiro esses gifs '-'
BlackMambar no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 12:10 PM   #22
claudineii
Pledge
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 33
claudineii is on a distinguished road
Thumbs up

Quote:
Originally Posted by Amaderax View Post
Vim contribuir com meu flood.


Esse fórum não tem meme. '-'
Você seus Floods né Clarus

Pra continuar sem meme, POR FAVOR " nunca " mas nunca de nunca ... passe pro Mordok pelo amor de Deus


Abraços

Brinquedo
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 12:19 PM   #23
claudineii
Pledge
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 33
claudineii is on a distinguished road
Talking

Quote:
Originally Posted by Don Antonio View Post
Finalmente essa parte do forum vai ter atividade, vamos aguardar a mudança.
e aproveitem os bonus do Mateus pois a NGD quase nunca da bonus e quando da e de 50% por 12 horas kkk

Sim vdd, mas ao menos pelo que conheço os Gms da NGD não se deixem influênciar com jogadores, não emprestam itens e tão menos interferem na guerra sem necessidade, Administração bem melhor que o Piranha

Abraços pra vc. Sul seu feio


Brinquedo
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 12:27 PM   #24
claudineii
Pledge
 
Join Date: Jan 2007
Posts: 33
claudineii is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Regnum vicia View Post
Oeen... Mama eu


@On Topic>

Olá, a todos... õ/

Sejam todos bem vindos... ou não '-'.-.
Ontem foi meu 6º aniversário deste forum , como passa rápido 6 anos , parece seis meses.

E vc. rapaz sumiu, nem noticias nada rsrsrsrsrs ve se aprece


Um grande abraço,


Brinquedo
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 02:45 PM   #25
Regnum vicia
Pledge
 
Regnum vicia's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Posts: 33
Regnum vicia is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by claudineii View Post
Ontem foi meu 6º aniversário deste forum , como passa rápido 6 anos , parece seis meses.

E vc. rapaz sumiu, nem noticias nada rsrsrsrsrs ve se aprece


Um grande abraço,


Brinquedo
Olá, Junior.
pelo 6º aniversário neste forum ^^

Voltei a jogar COBR...
Pode ser que um dia eu retorne ao
só não sei em qual reino '-'.-.
Regnum vicia no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 03:10 PM   #26
showtime
Pledge
 
showtime's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Save Central
Posts: 5
showtime is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by BlackMambar View Post
Será que o Frosk vem dar boas vindas aqui? e.e



Que maneiro esses gifs '-'
talvez agora com a NGD no comando o Frosk apareça por aqui
__________________
Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro.
showtime no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 04:34 PM   #27
Amaderax
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 2
Amaderax is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Guilhermeee View Post
mas vai ter evento ainda pelo menos né?

Provavelmente não.
Amaderax no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 04:45 PM   #28
Don Antonio
Pledge
 
Don Antonio's Avatar
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 12
Don Antonio is on a distinguished road
Post

Por enquanto a unica coisa parecida com o Gm que vcs vão ver e Oen kkk

vamos a guerra



Ps: oen acho que tem avatar sim e assinatura depois procuro e tento ajudar vcs a colocar

Last edited by Don Antonio; 01-23-2013 at 05:13 PM.
Don Antonio no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 05:19 PM   #29
Don Antonio
Pledge
 
Don Antonio's Avatar
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 12
Don Antonio is on a distinguished road
Post

Teste de assinatura - o Avatar que tentei por e grande demais sem paciencia de achar um menor vai ficar esse mesmo kk
__________________
Don Antonio - BB - 60 e Don Bersaglio - Cava - 30 e Lemoral - Lock - 50
Sul bersaglio - Caça - 60 - Aposentado
Don Antonio no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 01-23-2013, 08:34 PM   #30
MateusBC
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 1
MateusBC is on a distinguished road
Default

Talvez eu não os abandone HAHAHA

Bom jogo galera.
MateusBC no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 07:00 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2021, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved